Blogs: Pequenos e grandes


6910582551_8b7b4f195e_z_large
 Estou na blogosfera há quase 1 ano, não tenho muita experiencia, não como eu queria ter pois quero ficar muito tempo nesse "mundo". É claro que existem blogs grandes, que não estão na blogosfera a tanto tempo mas possuem mil seguidoras, como também existem aqueles blogs pequenos, que podem ter muito tempo mas não possuem nem cem seguidoras.


8051635767_f3851a7ca6_z_large
Mas até aí tudo bem, o ruim é que existem algumas blogueiras que tem blogs grandes que humilham esses blogs pequenos, sempre quando vejo algum blog recém criado eu trato bem pois um dia eu já tive um blog assim. Eu não me sinto como uma menina que tem um blog grande, cheio de seguidoras, mas com um blog bom, não gosto de ser uma blogueira humilhante, o que importa pra mim é o conteúdo, pois tem algumas blogueiras iniciantes que são mais simpáticas e tem mais habilidade em fazer layout do que algumas blogueiras que: Não respondem comentários e se acham "melhores" que as outras.
8072074634_e71ef1c9d8_z_large
Ninguém é melhor que ninguém, se você tem agilidade pra algo, talvez o fulano não tenha, mas tem algo que ele sabe fazer e você não sabe. Então não adianta humilhar os outros. Somos todos diferentes, então é por isso mesmo que temos que saber respeitar isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene