Tutorial • Dashboard personalizada



Bom, hoje eu trouxe um tutorial de personalização da dashboard no tumblr, pra quem não lembra do que se trata é aquele painel de instrumento azul e cinza. O nível do tutorial é super fácil e acredito que ninguém terá problemas, se prestar atenção. Ah, e se você não têm tumblr ou quer personalizar o painel pessoal do facebook por exemplo, é só ir no site em que pegaremos os themes da dashboard e pesquisar. 

1-Passo: Adicione o aplicativo Stylish no Google Chrome aqui ou no Mozila Firefox aqui.
2-Passo: Entre neste site, escolha um dos temas e clique no nome lincado. Irar aparecer um botão verde escrito "+ Instale com Stylish". Automaticamente, a personalização já está na dashboard do seu tumblr. Do mesmo jeito serve para outras redes sociais eu acredito.
Não disse que é fácil? Uma coisinha importante á ser dita é que a instalação só funcionará se o app estiver adicionado ao navegador. E o Explorer não pega, fato -q. Então, por favor, creditem ao World-Cutest se usarem, porque ela que fez e é uma fofa ^^. Toda blogueira gosta de ter seu trabalho valorizado não é mesmo? Beijos meus loves *-*

Psiu, deem um + Follow no meu tumblr: http://Vodkalicia.tumblr.com/ que retribuirei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style