TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS, "DRAGONA ONLINE" É LANÇADO NO BRASIL



Ok, eu não curto muito.. Mas para quem curte RPGs online ganhou mais uma opção neste fim de ano:"Dragona Online: Expedição à Bartan" já está disponível no Brasil traduzido para o português e com servidores dedicados.
Gratuito para jogar, "Dragona Online: Expedição à Bartan" tem como principal característica o sistema de Dragonização. Com ele o jogador pode se transformar em grandes dragões com poderes únicos, adicionando mais opções para os combates.

Para explorar o mundo do jogo é possível escolher entre oito classes divididas entre quatro raças: quem optar por um Humano pode ser Fuzileiro ou Especialista, enquanto os Eldins optam entre Caçador ou Mago. Já os Kalis são Guardiões ou Assassinos, e os Catcha são Espiritualistas ou Patrulheiros.
O game também conta com o sistema de expedições que suportam até 32 pessoas para realizar missões. Há ainda lutas no clássico modo jogador contra jogador e no Arena, em que acontece a Batalha da Conquista (para até 200 jogadores em grupos, com duração de 30 minutos) e o Cerco do Castelo, em que clãs se enfrentam semanalmente para dominar fortalezas.
Veja a seguir os requisitos mínimos e recomendados para rodar "Dragona Online: Expedição à Bartan":

O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR "DRAGONA ONLINE"

ItemMínimoRecomendado
Sistema operacionalWindows 2000, XP, Vista ou 7Windows 2000, XP, Vista ou 7
ProcessadorPentium 4 2.8ghz ou superiorPentium Dual Core ou superior
Memória1GB2GB
Placa de vídeoRadeon x700 ou GeForce 6600Radeon HD 3650 ou GeForce 8600 GT
SomCompatível com DirectXCompatível com DirectX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style