Tag: #Maisumpoucosobremim



Um começo:
Olá meu nome é Ingrid, me chamam de DiihSuchi ou apenas Diih ... tenho 17 anos, sou bissexual, ou seja, não me importo de ter relacionamentos com homens ou mulheres, contanto que exista um sentimento verdadeiro entre nós.


Sobre seu corpo + Sobre seu estilo:
Eu juntei os 2 topicos porque para mim são quase como um só, estilo não é só roupas, acessórios ou máquiagem mesmo que isso faça grande diferença u.u , estilo é o modo de agir, falar e de andar, alé, dos atos há uma coisa que a maioria das pessoas não consideram estilo, que no caso são os piercings e tatuagens EU ADOOORO *-*.

Sobre o meu cabelo:
Só no ano passado eu pintei ele trocentaaaas vezes...
Primeiro descolori para pintar de roxo;
Depois desbotou e ficou loiro, então pintei de preto;
Com ele ainda preto descolori em baixo para pintar de azul, só que ficou verde ( amarelo+azul= Verde );
A cor do verde e do preto começaram a desbotar, então fiquei com ele loiro por uns 2 ou 3 meses;
E a ultima mudança foi eu pintar de vermelho *-*.
Planejo para minhas madeixas, ele comprido e rosa bebê *O*.

Alegrias:
Salomon, Thalyta, Vittoria, familia e minha vida perfeita :).

Dores:
Em 2012 eu tive 3 dores que vocês já sabem, as piores desse ano, a Gata, Summer e Tigre.
E em 2013 a única dor foi o Carlos não ter aparecido por aqui no fim do ano e nem ter me ligado para avisar que não ia vir, ele ainda não veio aqui desde a virada.

Um segredo:
Eu já trai muitos rolos meus... E agora estou quase sentindo isso de volta na pele mais que merecido :/, mas ainda bem que eu mudei, amadureci e penso totalmente diferente do que quando eu era mais nova. Penso antes de agir e falar, mas mesmo assim ainda tenho os meus deslizes bbkinhas de fazer as coisas sem pensar (: NINGUÉM É DE FERRO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style