Peça Étnica!

1. Esse vestidinho ficou lindo e o cinto valorizou bem a cintura. Amei o resto do look que ficou no preto para dar destaque ao lindo vestido!


A estampa étnica já está tomando conta do Brasil. Está em vestidos, echarpes, saias, shorts, coletes!  É a nova aposta das blogueiras e fashionistas! Vamos ver alguns looks do lookbook? 
lookbbok.nu , para quem não conhece, é um site que como o nome propõe, um livro de looks. Lá você se cadastra e posta seu look, que fica na página principal do site. É um site muitíssimo famoso e amado por tantas blogueiras. Além de ser internacional e ter pessoas (Tanto homens quanto mulheres) de todo mundo postando, quase todos os looks do lookbook são bonitos e estão sempre nas tendências!

Vamos ver alguns looks para inspirar vocês?


2. Achei essa calça incrível. E amei a utilização do scarpin azul! Além de que o maxi colar está divino!
3.  Esse shortinho é discreto, simples e lindíssimo. Alguém mais ficou tentada á comprar um? Sem falar no resto do look que ficou com carinha de "domingo preguiçoso" haha Amei!
A tendência "Étnica" combina cores fortes com estampas ousadas, e algumas vezes até geométricas (Foto 1). As cores laranja, verde e azul são as que mais estão nessas estampas. São estampas que nos lembram muito países Africanos não? (Pelo menos para mim, lembra...)

Looks "de Verdade"





Thayná Dantas, do blog A cereja do meu bolo. É uma blogueira muito linda e simpática, que mora em Campina Grande - PB. Ela já apostou na tendência étnica, como mostra as fotos.
O que acharam desse tipo de postagem gente? Prentendo fazer mais dessas postagens, porque expõe a tendência e acompanha um pequeno texto somente para uma explicação básica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style