Festival eletrônico será realizado em Hopi Hari

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma fã, louca, fanatica pelo Hopi Hari, e quando se fala de super baladas dentro do parque eu piro :) Já pedi para mamae de aniversário de 18 anos, vai ser 3 dias depois da minha festinha :) PERFEITO
Bom... Eu espero tirar muuuuuuitas fotos para voces *-*

Esse post eu encontrei feito no blog hopimundofa o qual sigo faz um tempinho, eu não copiei, só achei interessante e ainda botei creditos u.u


A agência e produtora Entourage anuncia para o dia 4 de maio de 2013 a aguardada edição comemorativa de 10 anos de seu festival Kaballah Circus com grandes novidades. A principal delas é o local escolhido para sediar esta edição, o parque Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo (SP). Outra novidade é a adição de mais um palco, totalizando quatro. O evento terá início às 12h do sábado e tem término previsto para às 8h do domingo seguinte.
“Após quase uma década de história e pesquisando mundo afora, percebemos que o momento atual da música eletrônica é tão favorável a ponto de se realizar o festival no maior parque temático da América Latina, com expectativa de receber cerca de 20 mil pessoas em um único dia”, diz Guga Trevisani, sócio–diretor da Entourage e fundador do festival.
“Em seus 13 anos, Hopi Hari já recebeu mais de 20 milhões de visitantes. Ao sediar o Kaballah Circus, o parque oferecerá aos seus visitantes a grande tendência do entretenimento mundial: a poderosa mistura entre música e diversão de altíssimas qualidades, oportunidade única de curtir as diversas atrações do parque, além de um incrível festival de música eletrônica”, completou Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari.



Atrações
São estimadas 45 atrações dentre DJs e apresentações de música eletrônica em formato LIVE PA. A lista dos primeiros artistas confirmados já conta com Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Green Velvet, Christian Smith, Joachim Garraud 3D Show, Felguk, Gaiser, Popof, Butch, Cajmere, Minilogue, GMS, Son Kite e Deorro.
Estrutura 
Com 760 mil m², o parque abrigará todo o festival em seu interior. Performances circenses interativas, efeitos especiais e a proposição do uso de fantasias pelo público, estabelecidos com o conceito Circus em 2012, agora se complementam ao ambiente lúdico, divertido e de encantamento de um parque de diversões de padrão internacional, com toda sua premiada infraestrutura e serviços à disposição dos frequentadores.

Diferentemente das edições anteriores, o festival oferecerá uma nova configuração customizada para a realização no parque. Os ingressos serão oferecidos em duas modalidades: "acesso total" (80% dos ingressos à venda) e "camarote" (20%). Ambos dão acesso a todos os palcos e atrações do parque e do festival. Já os camarotes darão acesso exclusivo a áreas diferenciadas com vista privilegiada dos palcos, para grupos ou individualmente, com serviço de mesa e atendimento personalizado.
Algumas das facilidades disponibilizadas pela completa estrutura do Hopi Hari para o festival incluem: segurança, estacionamento, ambulatório, sanitários, bebedouros, armários, carrinhos elétricos, lojas de souvenirs e restaurantes, que estarão servindo, durante todo o evento, seu extenso cardápio, além de itens especialmente desenvolvidos para o festival.
Ingressos 
As vendas se iniciam por meio de uma promoção especial, entre os dias 27 de dezembro e 15 de janeiro. Neste período, os ingressos da modalidade "Acesso Total" poderão ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 89, mesmo valor do ingresso (“passaporte”) normal do parque. Após este período, as vendas do 1o lote terão início a partir de 21 de janeiro, a R$ 110. Os ingressos poderão ser pagos em até 4x no cartão de crédito e sem taxa adicional de conveniência.
Conforto 
Em caso de chuva, capas de plástico serão distribuídas gratuitamente nos pontos de serviço de alimentação e bebidas do parque.
Parcerias 
O festival ainda anuncia duas parcerias internacionais inéditas a fim de gerenciar e potencializar a participação e projeção de seus patrocinadores. O grupo Havas, o sexto maior grupo de publicidade e comunicação do mundo, por meio de seu braço Havas Sports & Entertainment, especializado em engajamento de marcas, é o responsável pela coordenação de patrocínios e ativações promocionais. Já o VEVO, website de conteúdo vídeo musical formado através de joint venture de gigantes do setor como Sony e Universal, é o responsável pela captação de recursos e formatação da cobertura ao vivo e on demand do festival.
Localização 
O Hopi Hari está localizado em uma posição estratégica, no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, uma das melhores do país, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Fica a 35 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas, com fácil acesso também para quem vem pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas, ou pelos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Cumbica)
Hospedagem 
Para informações sobre hospedagem, acesse:
http://www.hopihari.com.br/informacoes/onde_ficar.aspx
www.kaballah.com.br
www.facebook.com/kaballah
www.hopihari.com.br
www.blogdohopihari.com.br
www.facebook.com/hopihari

Fonte: Max Press Net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style