Tutorial - Laço com o cabelo *-*



Eu tenho certeza que muitas de voces ja viram esse laço na cabeça de muitos famosos... Especialmente Lady Gaga. Estou aqui para ensinar a fazer e tirar suas duvidas, quando eu tiver a minha camera eu faço um video tutorial para voces ^^

Eu ja fiz umas duas vezes então vamos lá, só repassando meus conhecimentos kkkk.

Aqui está um video para voces entenderem melhor
O vídeo está em inglês mas é o que melhor explica a técnica. Basta prestar atenção no que ela faz!


Primeiro voces vao precisar escolher onde querem fazer, de lado, em cima para poderem ver mesmo voce estando de frente ou atras...
Quando for fazer o laço voces podem fazer com o cabelo todo ou só numa parte em cima de tudo, prende um coquezinho e deixa um "rabinho", depois divide o coque em 2 e passa o "rabinho" entre essas duas partes e está prontinho *-*

Biiejoo :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style