Tô amando The Wanted



Não temos o Tô curtindo de hoje, mas sim um tô amando pra uma banda que me conquistou desde do bom som á beleza - <3.
O The Wanted (fala-se The Uanted) é mais uma boyband inglesa formada por cinco rapazes (da esquerda para a direita: Tom Parker, Siva Kaneswaran, Max George, Nathan Sykes e Jay McGuiness) entre 19 á 24 anos que teve mais sucesso com o hit Glad you came lançado no álbum de mesmo nome a partir de 2012, alcançando mais de três milhões de discos  vendidos nos Estados Unidos. A banda formou-se depois de uma grande seleção de talentos em Londres no ano de 2010 e já possui três álbuns. No início deste ano, a banda anunciou uma turnê The Code Tour em que há duas semanas atrás fizeram um show no Rio. O mais novo single é I Found You, também considerada "agitada" já que o gênero da banda é um electro pop. Em uma entrevista com o Max (terceiro da foto), o entrevistador do O Globo faz uma série perguntas, na qual vocês poderão ver algumas delas logo abaixo.

As canções do The Wanted são mais sexy e adultas do que grande parte do que se escuta no rádio hoje. Você acha que a música pop anda muito ingênua? 
"Há algumas boybands que miram no público adolescente ou infantil, então a música acaba sendo assim. Mas, desde o começo, queríamos que o nosso som tivesse apelo entre as pessoas que estão na casa dos 30, 40, 50 ou 60 anos, não somente no mercado jovem. No fim das contas, tenho 24 anos, não sou mais um bebê. E eu gosto de música boa, não faria simplesmente qualquer besteira só porque isso atrairia os adolescentes."

É fácil relacionar os meninos do One Direction à vocês, já que também formam uma boyband que faz o maior sucesso. Essa comparação incomoda?
"Não, as pessoas sempre fazem comparações, mas a verdade é que não há muitas semelhanças, além do fato de que os dois grupos são formados por rapazes. O nosso público-alvo é mais velho, e eles são muito mais certinhos do que nós. O One Direction alcançou muito sucesso dentro do mercado deles, mas acho que o nosso é mais divertido, porque é mais maduro."

Nessa passagem dos meninos pelo Brasil, eles deram uma série de entrevistas tanto para o Acesso MTV!, Legendários e ao Caldeirão do Huck em que a banda tocou no quarto de uma fã. Quem quiser ver o vídeo é este aqui. Eles são bem hilários e demonstraram isso na entrevista cedida pela MTV, confere aí embaixo!

Pra quem ficou curioso merece escutar alguns singles da boyband, que não é pra menos. Aperta o play!

E vocês, gostam da boyband? O que acharam das músicas? Me contem. Um beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style