Tag: 11 coisas sobre mim




Na verdade, eu vi essa tag em alguns blogs que eu procuro ideias - pausa para agradecimentos (obrigada suas lindas!) e como eu ainda não falei muito de mim vim falar mais alguns fatos sobre essa Diih aqui. Eu não irei colocar as regras e tudo isso porque quem leu a mini F.A.Q dos comentários sabe que eu pego as perguntas e encaixo nessa tag. Vamos parar com essa enrolação, e direto ao post!


Onze coisas sobre mim:

01. Tenho muito medo de perder meus amigos, proximos ou não, gosto sempre de ter alguém por perto e de alguém que amo muito morrer :( .

02. Se deixar, passo horas reblogando fotos e textos no TUMBLR , é meu maior passatempo *-*

03. Um das minhas metas até esse fim de ano é começar a escrever a minha web novela e/ou "I  Move on Be free". Que blogueiro nunca quis sair na rua com seu blog estampado na sua própria roupa? Eu teria meio que um acesso de loucura, porque pediria para que visitassem o blog :B

04. Não suporto ver as pessoas se acharem. Não chego á me descontrolar, mas eu sempre comento com quem estiver ao meu lado nesta hora, e nem queiram saber o quê rs. Fala sério, pessoas falsas e metidas são as piores que existem, alguém aí concorda?

05. Tenho como xodó o meu gatinho Summer, meu novo melhor amigo depois da Gata, conto todos meus segredos pra ele, e por mais que ele não entenda eu continuo contando, e concerteza é melhor assim porque ele não conta pra ninguém e também não vai me julgar nem por dentro nem por fora.

06. Se você for procurar boas músicas no meu celular você não vai encontrar. Eu tenho uma preguiça enormeeee de selecionar todas as músicas que eu gosto, ter que baixar e passar pra ele. É por isso que costumo escutar bem mais no computador. Mas já estou tratando disto {Novo celular a vista}. #Vergonha.

07. Eu sempre tenho um acesso de loucura e de fofura quando vejo qual quer bichinho fofo :3. Minha maior Utopia é ter vários bichinhos diferentes em casa.

08. Quem não me conhece, deve achar que eu sou uma gorda ultra obesa. Eu só falo em comer, comer e comer e é sério (pausa para o kakaka). Mas a vdd é que sou goldinha, feliz e como mesmo, até porque não engordo mais HAHA.

09. Não consigo sair na rua, e não pensar em tirar fotos de tudo que é coisa, não me importa o que seja.

10. Eu cobiço muuuuuuitas coisas ao mesmo tempo, roupas, sapatos, docinhos, TUDO !! rsrsrs.

11. Há um tempo, eu não gostava de sneakers. Hoje posso dizer que piro quando vejo algum na vitrine.

Algumas das perguntas que estão inclusas na tag:

1 - Qual teu maior sonho?
São tantos, mas eu acho que o maior de todos é viajar para longe com meus amigos verdadeiros *-*

2 - O que você faz quando está no tédio?
Leio ou procuro joguinhos na web.

3 - Qual seu doce preferido?
Nerds, pena que é muito caro e na minha cidade nao vende.

4 - Uma coisa que você acha ridículo?
As pessoas usarem o termo "pegar" para um humano e não para objetos.

5 - Tem alguma mania? Qual?
Nossa, tantas. Falar Gentchy e vish, por exemplo.

6 - Qual sua música preferida?
We found love - Rihanna. <3

7 - Qual seu sonho de consumo?
Comprar o que eu quiser em Nova York, sem precisar se preocupar com grana.

8 - O que acha do preconceito?
Desnecessário.

9 - Odeia fazer o que?
Ajudar a mamis nas tarefas de casa.

10 - O que você faz de melhor?
Blogar, e escrever.

11 - Mora aonde?
Praia Grande #VERGONHA ,Bitches, I'm fabulous.

Sintam-se livres para fazerem a tag!

Comentários

  1. Amo essas tags de conhecer melhor a blogueira, fiz uma recentemente que fala sobre minhas coisas favoritas, mas já vou preparar um post com essa :3
    Pela tag você parece ser muito legal e divertida ^^ Temos algumas coisas em comum aí, em muitas coisas ai eu sou que nem você rs' Tirando a parte que você disse que come e não engorda, porque infelizmente eu como e engordo :c
    Finalmente achei uma blogueira que mora perto de mim rs' Sou de Santos õ/

    Beijoos ;* ~ Dear Memories

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que fooofa *-* Seguindo voce (:
      Gosto de gente que escreve bastante coisa hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style