Suposto FIM DO MUNDO



A chuva caía sobre a cidade. Estava impossível transitar de um lado para o outro. Para Gina era como se fosse o fim do mundo, o seu dia de azar. Por mais que ela tentasse nenhum táxi parava para ela. Seu guarda-chuva estava quase quebrando por causa do vento amedrontador e ela que tinha acabado de sair do salão de beleza estava como se nunca tivesse entrado em um. Seu celular não funcionava. Era a hora do desespero. 
Mais tarde iria acontecer a festa de aniversario de sua irmã. Ela ainda não havia comprado o presente, além de não encontrar um bom presente, a chuva estava impedindo que ela tentasse encontrar. De tanto chover, a chuva acalmou. O que permitiu Gina ir em busca do presente da irmã e de encontrar um salão de beleza que não estivesse lotado. Como estava sendo o seu dia de azar ela não encontrou nenhum salão de beleza disponível,  mas encontrou um presente razoavelmente bom. 
Esse dia 21 de dezembro de 2012 estava realmente sendo o fim do mundo para Gina. Tudo parecia estar dando errado quando o encantador James apareceu. Ele tinha o dom de aparecer quando ela mais precisava. Era como se as suas mentes se comunicassem. James estava chegando da Austrália nesse dia e ela nunca imaginou que ele iria aparecer na hora em que ela mais precisava. 
Ele chegou e abraçou Gina como se realmente o mundo fosse acabar. Ele a amava mais que qualquer coisa no mundo. Eles se conheceram nunca viagem dele ao Brasil e desde então nunca perderam contato. Foi um quase amor a primeira vista, pois no primeiro momento eles se odiaram e depois o amor nasceu. James parecia sempre ter solução para tudo, nada era impossível para ele. 
Desde que se abraçaram era como se o sol tivesse surgido para iluminar o dia de Gina. Ele a levou a um salão de beleza escondido no fim da cidade onde poucas pessoas conheciam, mas que era de ótima qualidade. A moça do salão fez um penteado incrível em Gina, mas lá fora a chuva não deixava que ninguém permanecesse intacto. James estava com um carro que alugou enquanto estivesse na cidade. Ele a pegou na porta do salão de beleza e a levou para a sua casa. 
Lá tomaram chocolate quente e ficaram juntos matando a saudade até a hora da festa. Afinal, não se pode esperar o mundo acabar para amar e ficar com que se ama.

E você já parou pra pensar que talvez o dia 21 de dezembro de 2012 seja só um dia de azar e depois tudo ficará bem ou será que pode ser mesmo o fim do mundo. Qual a sua teoria para esse dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style