Só mais um dia de luto e tristeza na minha vida.


Não é ele na foto, mas é muito igual O_O Eu não tenho fotos dele aqui :/

    Dia 18/12/12 meu gato Summer fugiu, na verdade eu estava na sala deitada trocando SMS com a galera e ele estava dormindo em cima da minha barriga, enquanto isso a porta estava aberta, daí fechei a porta e fui para o quarto da minha mãe e levei ele comigo para ficarmos deitados la na cama dela, quando cheguei ela fechou a janela para ele não fugir e não entrar bichos, aí eu estava deitada e minha mãe estava no pc e o Summer no pé dela, eu estava quase dormindo, de repente o meu vô chegou perguntando "Cadê o gato?" Eu respondi que não sabia, até porque a gente deixava ele solto pela casa fazendo o que queria, procuramos em todos os cantos da casa, até na geladeira ! O meu vô procurou lá fora, andou a rua toda para ver se ele estava ali por perto, aí eu disse "Vamos esperar até amanhã, se ele estiver aqui em casa ele ainda vai aparecer para comer" Eu estava com tanto sono que acabei dormindo, aí quando eu acordei a minha mãe e meu vô estavam brigando, eram umas 5 horas da manhã, meu vô disse que não queria mais gato, nem cachorro nem nada !! :s Acordei as 7h30 (19/12/12)  e minha mãe disse "Ele não quer mais bicho porque a gente cria amor pelo bichinho, agora você sabe o porque eu te protejo tanto? Porque é ruím perder alguém que a gente amo tanto!"
    Aí eu fui tomar banho, fui para casa do Francisco para ir tirar o CPF, contei para mãe dele o que aconteceu e ela falou "aaah que pena" como se fosse "Foda-se" -.- Fui acordar o Francisco, contei para ele o que houve e ele riu -.- O foda é que me faltam amigos de verdade para entender as nossas dores.
    Despois de ir na Receita Federal, voltei para minha casa e imprimi, aí fui para casa da Thalyta (Melhor Amiga), contei o que houve e ela disse que a dela também tinha fugido na mesma noite, e que eles fugiram juntos para ter um romance secreto *-* HAHA -sqn. Fui para casa lá pelas 18 horas e meu vô chegou, ele disse que eu podia pegar um cachorro com a vizinha, que doa, ela quem deu o Summer para mim e a Zoe, a gatinha da Thata :/
    Eu fui com a minha mãe conversar e contar o que aconteceu, ela ficou muito triste porque ele não tinha nem 2 meses ainda, ela disse " Ele já estava com vocês à muito tempo, ele não fugiria" E eu tenho certeza disso também, ele sempre ia até o portão e voltava para dentro de casa, mas dessa vez acho que meu vô não viu ele passar e acabou fechando a porta com ele para fora, acho que alguém viu ele sentadinho lá na frente do portão e pegou, também... Era um siamês, filhotinho de quase 2 meses e de olhinhos azuis :'( Sinto falta, mesmo que eu tenha ficado só por 1 mês com ele, eu amo demais ele, sempre que eu chegava de algum lugar eu ia brincar com ele ou até mesmo em casa sem fazer nada, ele vinha pedir colo não importava o que eu estava fazendo ou onde eu estava, ele dormia sempre em cima de mim quando eu ia dormir e como ele foi desmamado muito cedo ele ficava em cima do meu ursinho balançando pra lá e pra cá tentando mamar nele OOOOWN kk *-* e acabava dormindo. Isso é realmente muito triste, pelo menos para mim, que sofri já com a perda da Gata e agora o Summer, minha mãe me disse que se aconteceu com eles era porque algo ia acontecer com algum de nós aqui em casa, que a gente passa a energia negativa para eles, preferia que fosse eu em vez de perder as coisas que mais amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style