Saiba se organizar



Saber se organizar hoje em dia, é essencial. O tempo ultimamente está muito corrido, e quase não sobra mais tempo pra blogosfera. Hoje vim dar algumas dicas que te deixaram mais "livre" .


Tenha uma caderneta para os compromissos!
Não é só médico ou empresários que têm uma agenda. Você também pode ter uma, até aquele bloquinho de papel vai servir. Anote nele assuntos que você poderia postar, quanto tempo terá para se dedicar ao blog e o que poderia fazer com que os leitores fiquem "grudados" ao blog.

Anotação são úteis, e facilita muito principalmente pra quem têm uma agenda diária cheia. Na aula mesmo, na explicação da matéria eu sempre anoto algumas informações que considero importante. Isso te ajudará no estudo geral pras provas, é teste comprovado!

Cada coisa têm seu tempo.. se você está super-ocupada pela manhã porque irar ligar o computador? Deixe para ficar mais á tarde, quando realmente estiver mais livre e assim poderá fazer as coisas com mais proveito.

O ambiente organizado também é essencial!
Como será possível estudar em um ambiente cheio de poluição sonora, além da bagunça predominante? Antes de tudo, organize seu quarto que é o melhor ambiente de estudo. Faça uma "geral" todo fim de mês {fiz a minha hoje mesmo k'} e se concentre.

Não se esqueça do maior compromisso que é o estudo. Okay que é sempre bom estar no computador, mas não é isso que te fará ser um alguém na vida futuramente. Sempre leve os estudos como um compromisso de conhecimento e que te fará um bom resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style