Quero Mais



Sempre quero mais. Acho que a vida é pra isso. Para irmos atrás de sonhos, vivendo a felicidade de cada dia bom e as tristezas de cada dia ruim.
Não desisto de nada que quero. Sempre vou até o final. Não há vento que me derrube, nem tempestade que me desestruture. Sou forte.
Confesso, já fui fraca. Me jogada no chão a cada porta fechada que a vida colocava no meu caminho. Foi justamente a vida que me ensinou a levantar e seguir em frente. Foram essas portas que bateram na minha cara que me mostraram que eu não posso desistir. Só assim outras portas se abriram.
Por isso, quero sempre o melhor. Quero mais e mais, depois mais um pouco. Não é que eu não esteja feliz com o que tenho. Pelo contrário, estou muito feliz com tudo o que conquistei. Mas, não é porque já conquistei muitas coisas que não irei conquistar mais.
Imagine, se já sou feliz assim, quanto mais eu conquistar nessa vida, mais feliz serei. 
Afinal, temos que aproveitar ao máximo essa vida, fazer todas as coisas que temos vontade, rir de verdade, sorrir mesmo que o momento não seja propício. Precisamos de alegria. Cada sonho que temos guardado dentro de nossos corações precisamos realizá-los. Sem medo. É só pensar positivo e seguir em frente. 
Não importa se as portas iram se fechar, temos que tentar até elas abrirem. Uma hora as portas se abrem e realizamos nossos desejos. Pensamentos positivos atraem coisas positivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style