Preconceito com os cabelos coloridos *-*


Geralmente eu falo de estilo, modo de vestir, dicas de roupas e vice-versa.O tema de hoje e Preconceito com cabelo colorido, eu nao tenho preconceito nenhum , ate mesmo porque cada um tem o seu estilo o seu jeito de ser, porque todos nois samos ser humano, so munda o fisico e o jeito de ser, entao pras pessoas que criticam o estilo e o jeito de ser ta ai o video da nosa blogueira Andressa Damiani e super interessante e serve de exemplo pra muita gente



Bom como a Andressa disse:O cabelo ta na cabeça de quem?
entao pras pessoas que tem medo de pintar o cabelo por causa dos preconceitos ou voce acabar fikando sozinho Dana-se, seja voce mesmo porque quando chegar o futuro e voce fica mais velho vc pode dizer pra si mesmo:Pelo menos eu curti a minha adolescencia(:
Entao ta ai o video e espero que voces possam refleti um pouco o mensagem dessa fofa, e se quiser pintar o cabelo mesmo, divirtasse e vai curti a vida porque e issoque importa e viva o momento (:
Bjinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style