O que fazer nessas férias



As férias já estão na metade e depois de tentar fazer tudo o que você tinha planejado começou a ficar sem ideias e bateu o tédio? Pois eu tenho algumas super dicas para você aproveitar melhor ainda suas férias. 



Vá ao shopping!


Do que adianta passar a noite e o dia garimpando tendências e aprendendo ainda mais sobre moda na internet se não colocamos isso em prática? Aproveite essas férias e vá ao shopping ver vitrines, comprar e pesquisar preços. Leve uma amiga junto!

Se divirta na cozinha!


Nessas férias tente algumas receitas loucas! Separei três receitas deliciosas para vocês tentarem: Cake Pop;CookiesCupcake e Bolo Arco-Íris! Todas as receitas são bem fáceis (eu já testei a do Cake Pop e a dos Cookies e minha prima testou a do Bolo Arco-Íris) e o tempo livre está aí para vocês tentarem!
Dica! Chame uma amiga e tentem juntas! Vai ser diversão em dobro!

Tente fazer Nail Arts e Makeups diferentes!


Nessas férias tente fazer nail arts diferentes! Veja tutoriais em vídeo, copie em tumblrs de nails (Amo esse!) e exiba sua LINDAS nails no facebook! Também tente aprender alguns truques de makeups, recomendo o canal Beauty Drops! (Embora eles tenham parado de gravar :/)

Comece um vlog ou blog!


Crie um Diário de Férias, um blog teen, um vlog sobre tecnologia, um blog sobre makeup! Nas férias você vai mais tempo e disposição para blogar e vlogar! Aproveite e comece um novo projeto!
Dicas se for criar um vlog:
1. É necessário ter um boa câmera! A câmera não precisa ser semi-profissional nem profissional, mas precisa filmar bem!
2. Não fale de assuntos repetidos, para ter um bom vlog você precisa ter criatividade e gravar vídeos legais!
3. É essencial um bom editor de vídeo. Eu procuraria me especializar nessa área, existem vários sites que indicam editores legais e gratuitos.
4. Um nome legal sempre atrai a curiosidade!
5. Não peça para visualizarem seu canal! Comente nos vídeos e embaixo coloque um link para o seu canal. Exemplo: "Adorei o vídeo, concordo com você mesmo! VLOG BLACKNAILS|youtube.com/user/blacknails

Dicas se for criar um blog:
1. Um bom layout e um bom nome é tudo para um blog. Existem muitos blogs que disponibilizam layouts gratuitos. Um site com vários layouts é o bloskins.
2. Não há necessidade de escrever saudações (Tipo Oi), você não está no msn não é mesmo? Vá direto á postagem e tenha cuidado com os erros ortográficos. Sempre que sentir necessidade procure a palavra no google.
3. Use bastante imagens no seu blog, isso deixa mais divertido e estimula o leitor!
4. Não esqueça o blog! Se você criou um tenha compromisso com ele, se blogar já virou obrigação, feche o blog. Não esqueça seus leitores!
5. Não repita posts e assuntos! Os leitores irão se cansar daquelas mesmas postagens e procuraram outros blogs!

Comece a assistir séries!


Séries são muito divertidas, mas muitas vezes os episódios são 1h e a gente não tem tanto tempo disponível, agora nas férias você está completamente free e com tempo mais que disponível para se dedicar as suas séries! Um site onde você pode ficar sabendo de TODAS as notícias é o UP BRASIL! (Recomendo!)

Comece um álbum no Flickr e crie uma conta no We♥it!


Se você é como eu, louca por fotografia, você deveria pegar sua câmera, tirar fotos kawaii e postar no Flickr e no Weit! Tenha criatividade e abuse das diferentes poses. Tire fotos de comida, suas e de objetos. Vale tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style