Novidade ! Unhas Flocadas - Plush Nails - Unhas de Pelúcia !



Meninas uma dica de esmaltes fofa e fácil que vem com tudo para este inverno, um novo acabamento para as mãos.

 Imagina deixar as unhas com aparência fofinha e macia? Sim, agora é possível pois a moda agora são deixar as unhas igual a pelúcia.
E se eu molhar ?

Quem costuma usar as unhas de pelúcia garante que não é preciso se preocupar em molhar as mãos, pois os “pelinhos” secam rápido e ficam intactos e não estragam com a água.





Como Aplicar ?
É simples, como fazer a unha com esmalte normal. Escolha a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, mergulhe um dedo de cada vez dentro da embalagem.
Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas, em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. A retirada do material das unhas é o mesmo, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona sob o local. E para as mais antenadas, que gosta de unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.


O pó com textura de camurça, também chamado de pó para flocagem, custa em média R$ 5,00 a unidade e pode ser encontrado em casas de artesanato, loja de cosméticos físicas e virtuais. É tudo muito maravilhoso para ser verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style