Dois mil e doze/Dois mil e treze.



HEEEEY PESSOAS LINDAS E CHEIROSAS !! OU NÃO '-'

Eu sei que não vim lhes desejar feliz natal, mas foi porque acabei saindo a tarde com meus amigos e voltei para casa tarde e cansadinha, mas hoje vai ser diferente, sei que ano novo só se deve bebemorar depois da meia noite, mas aqui estou eu, querendo dizer para vocês

FELIZ ANO NOVO



Chegou o ultimo dia de 2012, dia que todos fazem suas considerações sobre o ano, e dissertam sobre suas expectativas e mais sinceros desejos para 2013, e claro, eu não poderia deixar de esboçar sobre os meus sentimentos em relação ao ano que se vai, e sobre o que chega.
Não, não vou reclamar de dois mil e doze, pois foi um dos melhores anos da minha vida, arrisco a dizer que foi o melhor da minha tão curta jornada. Apesar dos vários por menores, dos dias que o sol não nasceu tão bonito, que a vida tava de mau humor, aqueles “diasinhos” necessários, porem, incômodos que nos ensinaram ou mostraram algo que nos deixou meio assim, pra baixo. 
Queria mesmo agradecer, pois, esse foi O ANO hein? Eu aprendi como é recompensador vencer os desafios, encarar medos, tentar se superar a cada dia, e tudo isso, fazendo o que se gosta. Mas, esse maravilhoso ano, repleto de alegrias e coquistas chega ao fim, e é bom estar preparada pra receber, com toda esperança dois mil e treze. 
Então, como estão dizendo por ai, “que venha o novo ano”, só espero que ele não me decepcione, e que no próximo dia trinta e um de dezembro, possa voltar aqui e rascunhar o quão completa e feliz fui. 
Assim como foi pra mim, desejo do fundo do meu coração, que este tenha sido um ótimo ano, com lembranças plenas pra levar na bagagem, aprendizados úteis pra guardar nas memórias, e paixões e amores notáveis pra escrever no coração. E que, a esperança de um melhor ano prossiga, que os sonhos e desejos que não aconteceram no ano que se vai, se realizem, e que os antigos erros, e devaneios não se repitam no que vem.
Os melhores e maiores votos de alegria no ano que chega, pra você e para todos que ama. Feliz 2013 


Com certeza esse ano foi ótimo para mim, me fez outra pessoa, amadureci, criei juizo mas não muito e claro tive minhas dores, para ser mais especifica as minhas 3 dores (Gata, Summer e Tigre) e quanto mais dor vinha mais eu pensava "preciso viver" e eu tinha razão, porque se eu não viver por mim, quem vai não é ? OK 2013, PODE VIR.

Que benefício meus dons trouxeram nesses meses? Tempo não é dos menores dons e outro ano foi adicionado à minha conta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style