Directions – La Riché


O pote foi desenhado para facilitar a aplicação. Pode ser aplicado diretamente do pote. Um pote é o suficiente para colorir o cabelo na altura dos ombros.
Para melhores resultados deve ser aplicada no cabelo previamente descolorido.
A Directions é a tinta mais utilizada pelos europeus, pelo fato de ser fabricada dentro da União Européia e ser de fácil distribuição dentro da Europa. Muita gente me pergunta sobre onde comprar Special Effects ou outras tintas americanas em viagens a Europa e eu sempre respondo que quando na Europa deve-se procurar pela Directions, principalmente porque essas tintas americanas, quando encontradas na Europa, custam ainda mais caro que aqui no Brasil.
É fabricada na Inglaterra pela marca La Riché (o nome francês me confunde e por muito tempo eu pensei que a fábrica ficasse na frança, embora eu ainda não saiba se a marca originou-se na frança ou não). Vem em tubos de 88 ml, em 33 cores diferentes – sim, trinta e três! Acredito que a maior variedade de cores que uma mesma marca de tintas fantasia fabrica. O site do fabricante não especifica a duração da tinta e eu nunca usei Directions para dar meu parecer, mas já ouvi dizer que tem uma boa duração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style