Desejo de Consumo do dia!



Vem comigo para saber mais sobre essas câmeras!

O meu desejo de consumo do dia é uma dessas duas (ou as duas haha) câmeras! Lindas não? Elas são lomográficas (para saber mais leia aqui) e usam filme. São super lindas e eu as vi no Cherry Bomb (click!). Fiquei super apaixonada! Por meses eu estava atrás de uma câmera, minha tia me deu uma, mas ela é terrivelmente ruim. É claro que aceitei né, não se recusa presente! Mas eu ainda quero uma outra câmera :/

Irei tentar convencer a minha mãe, porque essas câmeras são super fofas e eu simplesmente adorei!

A primeira custa R$ 80,00 (Não sei preço de frete) (Compra-se aqui!)
E a segunda custa R$ 189,75 e o frete é R$ 20,00 para todo o Brasil (No Rio de Janeiro o frete é grátis.) (Compra-se aqui!)

Só vim postar aqui isso, porque eu e a Carol estamos em semana de provas e está super difícil postar aqui :// #sad. Mas não quis deixar o blog morgando, então vim postar o desejo do dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style