- Cereja Rocks




Olá meus caros leitores, como andam? Irei começar o post de hoje com uma indicação de uma lojinha com verdadeiros mimos de acessórios e uma blogueira super simpática que é a comandante de tudo por lá. Eu já conhecia o blog Cereja Rocks e quando a Talita anunciou que em breve um loja virtual estaria no ar fiz o favor de seguir o facebook da própria loja e acompanhar tudo de pertinho. Confira e fique in love pela loja, e pelas peças.


Comecei a me apaixonar pelos acessórios que são disponibilizados no site na loja e o preços em conta. Porque convenhamos, há muita loja virtual que um simples anel custa á cima de R$ 40. Com toda a sinceridade maior que eu possa ter, se eu tivesse uma graninha aqui agora sobrando encheria o carrinho! Você não só encontra anéis, colares tanto quanto as famosas capas para Iphone, uma variedade de óculos e replicas de relógios liamdos da Michael Kors. E vim fazer o favor de mostrar á vocês minha Wishlist da loja. Um amor só ♥ 


  
Colar do Rolling Stones - R$ 22.00 | Relógio Michael Kors R$ 65.00 | Fora de estoque - todos choram.

Esses são apenas uns dos poucos mimos que estão no site. Quer conferir mais alguns? Dá uma olhada neste link e pirem mais ainda rs. A respeito dos planos, irei falar assim que tiver tempo e atualizo o post ok? Boa noite á todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style