Bullying




Hoje nos vamos mudar um pouco o rumo do nosso post, eu sei que nao tem nada haver e tals, mas e um assunto que deve ser tocado e sim deve ser resolvido, o temo de hoje e Bullying. Bem, o bullying sao maus tratos a crianças diferentes como por exemplos as vitimas mais atingidas sao : Nerds(Crianças super inteligentes) crianças acima do peso e tambem crianças que sao muito timidas.
Hoje o blog DicaModels deixa um recadinho pra quem e praticante do Bullying: Por favor parem se fazer isso, isso nao vai levar voçes a lugar nenhum e nao devem fazer isso com uma pessoa que nem ta encomodado voçes ou ta fazendo algum de ruim, entao PARAM IMEDIATAMENTE!!!
As pessoas devem ser tratadas com igualdade e educaçao e nao zoar com a cara dela fazendo tipo: Humilhando a pessoa, fazendo brincadeiras de Mal-Gosto,e criticando o jeito de ser, isso nao e muito legal e alem disso sempre tem aquele ditado:Aqui se faz, aqui se paga, lembre-se um dia voçe faz, amanha voçe que paga.
Entao la vai a dica muito importante de hoje, e tambem tem um alerta para os pais
Uma dica muito importante se voçes pais suspeitam que o seu filho esteja sofrendo Bullying
-Va e escola frequentemente pra ver como ta o desempenho do seu filho e conhecer tambem os amigos dele e conversa
- Converse frequentemente com o seu filho , fale de diversos assuntos pra que ele se sinta a vontade de contar que ta sofrendo bullying
-E o principal de tudo, va ate os agressores e praticantes de Bullying e converse com os pais e explica o que ta acontecendo de errado
Bom espero que voçes gostem do nosso post de hoje, mas antes disso eu queria explicar o motivo do nosso post de hoje, o Nosso blog nao fala so de moda, como se vestir e etc, mas tambem mostra e defende o preconceito, bullying e etc.
Entao pra encerrar esse post, ta ai um video da nossa Blogueira Andressa Damiani falando sobre o bullying
Bjus (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style