Aplicativos para Android (:




Semana passada eu descobri o maravilho mundo android com o celular dos meus amigos. Com toda a certeza do mundo, é outra vida. Sério.
Eu tive um pouco de dificuldade no início para encontrar bons aplicativos, mas consegui graças á amigos e á indicações em blogs, como a que vou fazer agora. Separei cinco aplicativos diversos que eu mais gosto de usar. Depois trago mais aplicativos com temas específicos.


É óbvio que o Instagram não podia ficar de fora da minha lista. É um dos aplicativos mais populares do Google Play e não é difícil entender porque. Os efeitos são simplesmente lindos, deixam qualquer foto mais bonita. Além disso, é muito legal poder compartilhar o seu dia a dia através de fotos.


pudding camera é possivelmente o melhor aplicativo de fotos! Ele simula diversas câmeras analógicas (de filme) com filtros lindos. É como ter uma câmera de verdade na mão, fique simplesmente apaixonada por ele. A única desvantagem é que demora muito para salvar uma foto, mas o resto é perfeito!


É muito fácil ficar perdendo horas com o Sky Map. Ele mostra um mapa das estrelas na direção que você aponta o celular. Conforme você vai se movendo ele vai mostrando estrelas diferentes. Aparecem os nomes das constelações e dos planetas também. É muito lindo!


Evernote é um aplicativo para anotações muito útil, principalmente para nós blogueiros que vivem tendo ideias para posts na hora errada. Com ele você cria diferentes blocos de notas, pode inserir listas de tarefas, fotos e clipes de áudio nas suas anotações. Também tem a versão dele para computador, e o programa faz a sincronização automática com o celular.


Sketch Book Mobile, permite criar desenhos usando as pontas dos dedos e a tela do seu celular. Clicando no círculo no meio da tela você tem acesso a diferentes tipos de pincel, seletor de cores, balde de tinta e borracha. O aplicativo permite trabalhar com diferentes camadas e salvar seu desenho ao final.

Gostaram da seleção? Espero que se divirtam com eles!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style