Aplicativos legais para o Chrome



Por ser moderno, rápido e simples, o chrome é o navegador mais usado hoje em dia. Semana passada resolvi fazer uma limpa e retirar todos os aplicativos velhos e sem real utilidade e colocar aplicativos realmente bons! Com uma infinidade de aplicativos interessantes e legais fiquei perdida e resolvi montar aqui uma listinha de aplicativos que você tem que ter no seu google chrome!


O Webcam toy é um aplicativo muito legal! Tem muitos efeitos e filtros para você colocar nas fotos. Você tira a foto com a webcam e posta diretamente do Webcam Toy pro facebook ou twitter! Eu tenho várias fotos tiradas lá! Os efeitos são realmente muito legais e divertidos. Passei uma madrugada tirando fotos com minha prima soulesamassoufeliz


Desculpa pela edição horrível! Eu estava super sem fotos!
Acho que todo mundo conhece o Pixlr O-Matic né? É claro Amanda! Você mostrou ele na outra vez aqui, esqueceu? O pixlr é super bacana! É muito fácil de usar e tem efeitos lindérrimos vintage! Também tem como colocar filtros nas imagens, como bokeh (clique)! Super demais! É é super prático. É só abrir uma aba e nos aplicativos vai estar um link direto para o Pixlr O-Matic!
O design tá horrível mas eu não tinha fotos para fazer uma montagem legal :S Sorry!
Um dos muitos pontos positivos do google chrome é que nele existem muitas opções de temas para personalizar o chrome. E o próprio google criou agora um aplicativo "Meu tema do Chrome!" para você fazer seu próprio tema! É super simples e fácil. Você escolhe uma foto qualquer, faz o upload e depois escolhe as cores do fundo, da aba selecionada e de outras abas. É só isso. Depois você já criou e vai pode instalar no seu navegador. Simples não? É essencial!
Por favor, sem comentários para esse meu design podre! Eu não tinha fotos :~~
Você vive esquecendo de seus compromissos, atividades e etc? Pois o Scratchpad foi feito para você. O aplicativo é super simples. Você se conecta com sua conta no google e acessa. Daí você pode fazer anotações que ficam numa página separada no seu computador. Super simples e importante! Eu super adorei porque minha cabeça não guarda nada!

Esse aplicativo é sobretudo para aquelas meninas que são menos high-teches, e que são bem objetivas no computador. Entram no facebook, no twitter, fazem seu trabalho e saem logo. O Persona foi feito para vocês garotas! kkkkk Ele conecta facebook, twitter e RSS num só aplicativo! Super legal não? E o melhor é que você tem quase todas as funções no persona. É muito legal para quem não tem muito tempo para ficar boiando na internet!

Sorry pelo design podre!
Esse é o meu aplicativo preferido (LOL) Esse joguinho é simplesmente demais. Tão simples, tão fácil e tão legal! É a minha escapatória quando eu estou entediada. É bem simples, aperte z para pular, z duas vezes para dar um super pulo e segure z para "voar" e aperte x para sair o arco-íris dele(WEEEEEE *-*). Os comandos são esses. O objetivo é passar e ter mais pontos. Você consegue pontos coletando as comidas e também a medida que anda.

São apenas essas minhas dicas gente, conhecem algum aplicativo legal que merecem estar aqui na listinha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style