5 estilos e cortes de cabelos que virou febre nessa estação



5 estilos e cortes de cabelos que virou febre nessa estação

Olá galera! Não é de hoje que vários estilos e cortes de cabelo veem sendo destaques nas passarelas de moda, e nas premiações. Decidi reunir ao menos cincos delas, em relação á cabelos de famosas que adquiriram essa tendência e as mina que se inspiraram em ambas as partes. Nele se inclui estilo, cor, cortes, mechas e tudo que vier á tona. E claro, eu não poderia deixar de ilustrar esse post com a linda da Marimoon e seu hair incrível cobiçado por muitas garotas nesse mundo á fora - como essa Diih aqui.



As californianas caíram no gosto de quem curte ter um cabelo diferente e possui uma personalidade forte e confiante. Elas definem-se como o clareamento das pontas, e são feitas igualitariamente, ou seja, como se traçassem uma reta e colorisse o cabelo. A Avril Lavigne é uma das mais famosas ao colorir o cabelo, por já ter colocado cores como verde e rosa pink sem medo de ousar. De uns tempos pra cá, a Katy Perry está seguindo seu caminho. Quer aprender a fazer de um jeito bem fácil e ainda em casa? Veja esse vídeo aqui.

Os cachos não são mais considerados os 'vilões' da famosa história em que não há muitas opções de penteados, pelo contrário. O liso está sendo deixado um pouco de lado por substituição dos cachos com as madeixas coloridas, o próprio castanho e o ruivo. A Lana del Rey têm cachos lindos e fortes, que dão um ar de naturalidade e não se torna algo superficial. Ficou afim de ter um desses? Dá uma olhada neste post.

O degradê está bem mais presente nas gringas do lookbook.nu e quem é fanática por essa rede social sabe de cara quem é a lindja na foto. Acertou quem disse que é a Luanna, ou Lua como é apelidada. O cabelo dela é um mecha californiana, por estar clareando o cabelo, mas do ruivo ao loiro o que deixa mais incrível ainda. A Hayley Williams é uma celebrit também conhecida por seu ruivo forte, e até agora não vi indícios de tutoriais em degradê nesse tom. Mas se você quer apenas um degradê, a Capricho fez uma matéria especifica traduzida do site Beauty Departament em que você pode conferir no português aqui.

O undercut é um corte bem ousado, consideravelmente, por raspar a parte lateral do cabelo. Apesar de tudo isso, o undercut é um corte lindo, original e diferente que veem conquistando muitas garotas. Se engana quem pensa que não dá para fazer penteados, pois a Cher Llody é um exemplo em pessoa disso. Dá só uma olhada no que essa linda faz usando o corte. É ou não é de babar gentchy?



O coque é um penteado simples e tradicional de se fazer, e não é de hoje que sempre vemos uma 'gúria' com um desses. Uma pena que eu não saiba fazer O Coque se é que me entendem. Os bagunçadinhos já ganharam espaço, e outros mais sofisticados envolvem tranças como este aqui usado pela Jennifer Lopes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style