O dia mais triste da minha vida :(


Essa é a minha gata que se chama Gata... Ela já fez 1 aninhos... Hoje de manhã, mais ou menos as 8h eu coloquei a minha gata dentro da gaiolinha da minha vizinha, para ela levar para castrar... Ai depois de uma meia hora ela volta aqui dizendo que levaram o carro dela na 1ª esquina aqui perto, o cara apontou a arma na cabeça dela dizendo "vai rapido que to fazendo a limpa" Ai ela pediu só pra pegar a bolsa dela e os gatinhos, tinha a minha e a de uma mulher da minha rua também, mas ele quase passou por cima dela e não devolveu nada... Ai quando ela foi embora ela disse que ia na delegacia, fechei a porta e minha mae começou a chorar, peguei meu celular deitei na minha cama, me cobri e comecei a chorar enquanto a minha mae foi ligar pro meu vô pra dizer o que aconteceu, e ele quis se fazer de machão e fingir que nao sentiu nada, depois minha vó ligou falando que ele tava contando e dizendo que ela sempre ficava deitada do lado dele no sofá, que ela sempre chamava ele de manhã pra comer no meu quarto... Enquanto isso eu tava chorando que nem uma condenada no meu quarto debaixo das cobertas :( Daí minha mae foi la e disse que ia acender uma vela pra que encontrassem o carro e os gatos... De tanto chorar acabei dormindo e acordei as 17h, o Carlos veio aqui e falei o que aconteceu, comecei a chorar denovo, ele falou que sabia como é isso que a cachorrinha dele tbm sumiu e ele ficou mal... Dái ele foi embora... Fui me arrumar pra escola e ai fui contando o que houve pro André e acabei chorando, chegamos lá fumamos um black... Ele perguntou se eu queria beber, encher a cara.... Ai eu balancei a cabeça dizendo que sim... E eu perguntei "Quando que eu não quero ?" e rimos :)... A Thalyta chegou, contei pra ela e chorei denovo... Eu praticamente chorei as aulas todas :S Ai depois cheguei em casa, tirei a blusa de frio e deitei na cama da minha mãe e ela disse que acharam o carro, mas ele tava sem nenhuma peça dentro, nem as caixinhas com as gatas, minha mãe ainda acredita que ela vai achar o caminho daqui de casa, mas o problema é que onde foi encontrado o carro, foi muito longe, do outro lado da pista aqui da Praia Grande... Eu ainda não sei se quero outro gatinho ou cachorro... Eu fiquei muito mal com isso :( De verdade...


Beeijos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene