Domo Kun :3


Domo-kun é um monstrinho marrom,peludinho,pequeno e tem uma boca grande que se abre e mostra seus dentinhos afiados, muito fofo, que eu adoooooro, ele é um tipo de mascote do canal da televisão japonesa NHK, aparece em vinhetinhas de 30 segundos em stipo-motion, são exibidas entre os programas do canal.
Ele nasceu de um ovo, mora numa caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adooora assistir tv e beber chá (em japonês, "Usagi" = coelho e "Jiisan" = Avô, homem idoso). Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.
Domo-kun não consegue fechar a boca Literalmente e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar. Os Domo-kun's são atribuidos como mafagafos da enciclopédia humorística Desciclopédia.



Sou uma estranha criatura que nasceu de um ovo.Tenho um bom coração e corpo puro. E eu amo TV.

うさ masturbação
70 anos vivendo no porão.Homem velho aposentado, que adora um pouco de humor e chá amargo. Não tem muito interesse em coisas novas

Papai era
Weasel, menina de 10 anos não tem um namorado. O futuro "se tornar um estilista ou modelo em Tóquio" é um sonho. Mari é uma doninha que termina com "claro." É um pouco solitária.

Morio-kun
Shinobu filho. Tem espírito travesso. Gosta de esportes, medita sobre uma nova competição para MIX baseball e futebol.Embora muitas vezes consideradas como o irmão Domo, torna-se impossível sair na mão com ele.

Shinobu
Morio mãe. Eu gosto da noite, no início da primavera.

Uma flor duas flores
Gêmeos Flor de fadas. Do ponto de vista de uma flor comum, mas todos, esse número só é visível para Domo.

きち irmão
O filho mais velho do irmão e irmã raposa. Mas de improviso, eu cuido da minha irmã e irmão. 
Bastante fraco na palavra "pernas curtas".

Konjiro
Segundo filho de irmão e irmã raposa. Domo são sempre pendurado para fora, e Goro filhotes. Eu gosto de personalidade tranquila, eu li um livro do que o beisebol.

Esco
Fox o mais novo dos irmãos. Eu amo o jeito desagradável que eu estou sempre aprontando alguma coisa. Chorando feito mentira.

Goro filhote de urso
Desde antes ja vivia no bairro de Domo e seus amigos. Gosto de beisebol, eu amo esportes.

Urso com fome
Urso nas profundezas da floresta. O poder real de posse, mas parece difícil, nenhuma força, entra com fome apenas quando é importante.

Humanidade Taro ~
Ghost. Estou sempre flutuando suavemente.Ferrugem paciência.

Por inquanto é só :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene