Cabelos coloridos *-*


Como eu ja disse no meu 1º post, eu ja passei por muitas cores de cabelo, rosa, roxo, vermelho, preto, loiro, preto azulado, verde... Enfim, é sobre isso que nós vamos falar hoje ^^





Tem uma frase da Coco Chanel bem verídica, que diz: “Quando uma mulher muda o cabeloela pretende mudar de vida.”  Não é atoa que vez ou outra, quando uma famosa vira notícia graças ao término de um relacionamento, ela aparece por aí com um novo visual – e ainda mais linda (um exemplo bem recente é a Sabrina Sato).
Fiquei pensando nisso dia desses e reparei que isso também acontece com a gente. Lembro que da última vez que cortei franjinha, por volta do final de 2011, queria mudar algumas coisas na minha vida e principalmente, personalidade. E agora, que tenho tentado manter os fios mais longos , a mesma coisa.  Acho que de alguma forma, quando mudamos nossa aparência, sentimos e lembramos toda que vez que olhos no espelho, que é possível sim mudar qualquer outra coisa na nossa vida. Para isso, basta adicionar coragem e subtrair aquela preguiça de todo dia, que sempre nos faz deixar tudo para um amanhã que nunca chega. Chega de adiar desejos que dão frio na barriga.
Eu sou assim.Sempre estou escrevendo listinha em tudo quanto é canto, de todos os meus planos e sonhos. Fazendo, mais do que nunca, de tudo para realizá-los o mais cedo possível. Um deles é colocar um pouco de cor na minha vida. Ops, cabelo! (nem que seja com apliques coloridos) Para compartilhar isso com vocês, trouxe os cinco looks que vi por aí mais gostei.
Para colocar cor no cabelo não tem segredo algum, o unico problema é voce escolher que jeito voce quer pintar...


Violeta Genenciana

A violeta genenciana é um remédio para bichinhos de estimação, são usados para tirar o amarelado do pelo do gato ou do cachorro...
Nós podemos usar para 2 coisas, como ele é usado para tirar o amarelado e deixar branco a primeira é platinar o cabelo.

Mas Diih como eu faço isso ?
É simples, primeiro voce descolore ele o maximo possivel e depois de ter feito isso o tempo maximo, voce deve misturar 1 gotinha ( Nao coloque muito pois pode manchar seu cabelo e deixar roxo ) de violeta genenciana e um creme de hidratação, misture bem e passe no cabelo, deixe agir por uma meia hora.

E a segunda é pintar ele de roxo :)
La em cima expliquei que se colocar muuuuita violeta genenciana ficaria roxo não é ? Pois entao... Esse é o jeito, e se ainda não acha isso muito confiavel, tem vaaaaaaaaaarios videos no youtube ensinando a fazer ^^


Anilina PARA MADEIRA

Para pintar o cabelo com anilina é simples também, não se faça de ignorante e não passe outro tipo de anilina além da de madeira, porque senão seu cabelo quem vai sofrer com as concequencias :s... Voce primeiro precisa descolorir, mas só se o cabelo for escuro, se for um loiro considerável OK ;)
Mas continuando, primeiro voce coloca a anilina em pó da cor que voce quiser dentro de algum potinho para mistura de tintas, dilua numa MINI gotinha de alchol e deixe ficar liquido, depois é só misturar no creme para hidratação e deixe uns 5 minutinhos na geladeira, logo depois disso voce pode passar no cabelo, ficar o tempo que achar necessario e depois lavar e voilat \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Todos os tipos de Scene