1 semana para acostumar e 3 para esquecer
Boa tarde MOBFs lindos ♥
Explicando o titulo: Por exemplo a pessoa que quer começar a ser vegetariana... Ela começa aos poucos e até em uma semana ela se acostuma à ser aquilo. Mas para deixar um costume de lado é mais rápido ainda, se a pessoa deixar de comer o que comia e voltasse a comer carne, no primeiro dia estranharia, no segundo já estaria voltando ao costume e no terceiro já é fácil comer carne.
Mas como estamos falando de amor e não costumes... Vou dar a dica da vida de vocês meninas !!
SEJA RUIM
O que quero dizer é que se ele disser "vou embora" apenas diga "Ok, se você acha que é o melhor para você tudo bem, apóio sua decisão" Sim !!! Você terá que ser forte nessa hora, não seja menininha, porque é isso que ele espera, que você chore, grite e peça por deus que ele não se vá... Assim você supera as espectativas dele e ele vai até ficar mais uns instantes ali parado tentando entender o que aconteceu... E nunca esqueça que você deve apoiar a decisão dele ;)
Ele vai pensar "onde está o amor que ela me dizia ??" mas tudo bem, você sabe onde está e é o que importa.
Quando você menos esperar ele vai estar falando com você de novo para entender o que está acontecendo e vai pensar até que você está ignorando ele ou algo.
Agora a maior e melhor dica: Seja feliz, não fique chorando em casa por alguem que quis ir embora, saia com as amigas, vá para a balada e se ele ligar diga que vai sair, não diga para onde, E SAIA MESMO, nem que seja para a padaria com sua melhor amiga.
Se até lá ele não te quiser de volta você já terá esquecido ele, dessas duas uma vai acontecer. Espero que vocês saibam que uma pessoa que te deixa com qualquer motivo não gosta realmente de vocês, e mais uma coisa, nunca, NUNCA tomem uma decisão sem ter total certeza, sempre faça as coisas que quer com certeza absoluta de que é aquilo que quer.
Post curto só para tentar ajudar vocês que estão passando por um momento difícil.
Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler.
Comentários
Postar um comentário