O QUE ELES PENSAM SOBRE SELFIE
Selfie – o famoso autorretrato – já virou rotina no Instagram: todo mundo tira, todo mundo publica, todo mundo curte. Tem quem encha a foto de filtros, tem quem mostre mais o corpo do que o rosto e até as corajosas (e lindas) que acordam e tiram foto sem maquiagem. A leitora Luiza deu a sugestão de trazer esse tema para os meninos e eu achei o máximo! Não para impôr regras de como tirar fotos, mas apenas para descontrairmos e analisarmos se já existe um certo preconceito com os estilos citados. Levem na brincadeira e depois me contem quais as favoritas de vocês, ok? Por enquanto, leiam o que eles pensam sobre Selfie.
Gravataí Merengue:Olá, queridas e lindas leitoras, como é que vão todas? Então bora falar de SELFIE. Síntese: a única coisa ruim é o nome. Já li um monte de teoria sociológica sobre o “fenômeno”, uma mais sem pé nem cabeça que a outra (como sói). Acho legal, pessoal tem mais é que tirar foto mesmo. Quanto aos filtros, nada contra também, a menos que fique impossível ver a cara.
Claudio Tarandach:Não vou ficar de mimimi com esse tipo de foto porque todo mundo tira. Quem diz que não, está mentindo. A diferença é onde vai postar, como vai tirar e quantas vai postar. Vamos esquecer o Photoshop e as correções feitas nele. Pensando somente em filtros, não há nenhum problema em usá-los para realçar algo que você queira na foto ou deixá-la mais bonita. As pessoas andam tão chatas assim ultimamente para reclamarem disso?
Pedro Mainardes:Oi, meninas! Que saudades de vocês! :) Tive algumas dificuldades nos últimos meses e por isso tive que me afastar, mas voltei e estou MUITO feliz com isso! Bom, vamos lá: Não sei por que tanto problema com Selfies. Nem todo mundo tem alguém para ficar tirando suas fotos o tempo todo como se fossem paparazzis. Então, se o celular tem câmera na frente, vamos usar, que a gente pagou por esse serviço e ele é nosso. Quanto aos filtros, eles são bem bregas quando querem, mas se forem bem usados, não tenho que achar nada! Usem com moderação.
Comentários
Postar um comentário