Some More UNIF
Hey, sabe quando você procura algo único e irreverente e que pensa não existir? É porque você ainda não conhece a UNIF. A marca é maravilhosa, sem medo de explorar elementos estranhos e o diferente.
A UNIF consegue ler os pensamentos mais profundos e estranhos que existem, trazem o trash, o weird em estampas criativas, cortes e moldes desalinhados, releituras de grandes grifes e bandas do cenário grunge. Fica claro vários elementos satânicos, bizarros, psychedelic que de certa forma remetem a alucinógenos ou ao próprio Satã. Enfim, independente de suas inspirações, a marca propõe aos seus consumidores se jogarem com tudo no que se gosta, seja no brega, no extravagante, sem ficar pensando e repensando mil vezes antes de agir ou antes de comprar aquele sapato holográfico com plataforma dos anos 90.
Vamos dizer que existem modelos muito ousados como tops transparentes e insinuantes, shorts extremamente curtos, enfim, não consigo achar nada vulgar. E sim a arte em forma de roupas. Consigo ver muitos dos meus loucos pensamentos estampados lá, as ironias e sacanagens da vida, os dogmas que as instituições insistem em pregar aos seus "escravos".
Queria apenas frisar que muitas vezes as pessoas te olham estranho pelo que você veste, pela cor de suas unhas e do seu cabelo, e que nunca você deve se sentir insultado ou ofendido pela arte de se vestir e criar uma identidade visual do que você é. Apenas seja.
Gostaram do post? Trouxe a UNIF pela arte das suas roupas e o amor que tenho a arte e as diferentes formas de expressarmos quem somos.
Comentários
Postar um comentário