Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Estrogonofe de Frango com Iogurte

Imagem
Substituir o creme de leite pelo iogurte na receita original do estrogonofe é daquelas coisas que a gente se pergunta por que não fez antes. Fica muito bom e para quem quer ou precisa economizar calorias e gorduras é uma alternativa bem gostosa. Quem quiser pode fazer a receita que está acostumado e só coloca o iogurte no lugar do creme de leite. Mas vou deixar como sugestão o jeito que costumo fazer o estrogonofe que é daquelas receitas super rápidas e práticas para quando estamos com pressa.

Heart Garland

Imagem
Hoje tem tutorial fofinho para combinar com o nosso novo layout *---------* Essas Guirlandas de Coração são fofas, servem para enfeitar vários cantinhos da casa e podem ser feitas em vários materiais.

20 inspirações da semana *girl 13*

Imagem
Olá lindezas, quem tá afim de matar essa escritora que vos fala ? Mais uma vez, me perdoem pela falta de post, já são 2 dias sem posts D: Então hoje é post triplo . Quando eu deixar de postar vou sempre postar o do dia e mais os que deixei de postar ok ?? Tá bom assim ?? :3 Agora vamos relaxar e ver o que tem para hoje:

Devedora de posts: Sou eu.

Imagem
Oi galerinha MOBF !!! Me desculpem de coração, mas o post de hoje vou ficar devendo. Pra quem sabe eu só posto quando venho trabalhar e o dia foi corrido aqui no escritório, então amanhã farei 2 posts, o de hoje e o normal de amanhã pode ser ?? ^^ Além disso dediquei meu tempo aqui para arrumar um layout legal para vocês, consegui colocar esse que vocês estão vendo, mas ainda não tenho certeza dele... E mesmo assim ele vai ficar.   Deixem suas opiniões e sugestões aqui nos comentários e obrigada por ler. Um beijo  ;* .

FORMATAÇÃO !!!

Imagem
Se alguém aqui percebeu algo diferente, é porque estou formatando o visual do blog. Vou deixar ele assim por enquanto, mas segunda feira vou terminar de arrumar. Nem sei se é esse layout que quero mesmo, ainda estou experimentando, mas vou deixar assim por hora ^^ Eu só passei para avisar, bom fim de semana e até segunda ;* .

O artista/designer: Takayuri Fukusaca

Imagem
Colares impertinentes "mergulhar os seios das mulheres" por Takayuki Fukusawa. O designer japonês Takayuki Fukusawa estabeleceu sua empresa de design em 2012 com o objetivo de "fazer um mundo cheio de 'arte bem-humorado e de design." Eu quero que as pessoas olhem para o meu trabalho e pensar ", ele fez outra coisa ridícula." E ele é certamente conseguido esse objetivo com Tanima Diver, a sua mais recente criação.

Looks para eventos de música eletrônica - raves.

Imagem
Oláááá MOBF !!! Estão na vibe de Tomorroland Brasil 2015 ??? Sinceramente espero encontrar muitos de vocês por lá *--------* Os dias que eu estiver por lá serão os mais felizes de todos #assimespero. Mas o que importa hoje é: Vocês que planejam ir, já sabem que roupas e acessórios vão usar ?? Não só para o TLBR, mas sim para qualquer evento de música eletrônica.

Sites para vocês bloggers ♥

Imagem
Heeeeey galera MOBF !!! Até onde eu sei, manter um blog não é uma tarefa fácil. Além de deixa-lo sempre atualizado, tem sempre aquela preocupação estética do template e até dos posts (que ainda vou arrumar do meu jeito). Por essa razão, fiz uma lista de sites que podem ser úteis e deixar seu blog lindo e personalizado!

20 inspirações da semana *variados 10*

Imagem
Já tem um bom tempo que não posto essas fotos hein. Eu tenho mais alguns desses arquivados aqui, só para acabar com essas sessões de "20 inspirações da semana" vou terminar com isso de uma vez por todas, toda terça vou postar as fotos.

TOMORROWLAND BRASIL 2015

Imagem
Na moral leitores do MOBF, quais eram as chances de rolar esse big evento no Brasil ???? Já tinha algumas pessoas comentando que ia rolar, e agora que vi o video no canal oficial da Tomorrowland tenho certeza de que terá *----* Já olhei até o site >>> Tomorrowland Brasil <<< Tem todas as informações e preços.

3 Maneiras de remover as OLHEIRAS !!

Imagem
Hello lindos do MOBF !! Já tentaram de tudo para reduzir as olheiras mas não conseguiram resultados? 3 das melhores dicas estão aqui para vocês usarem e abusarem delas !!! Sabemos que essas manchinhas escuras debaixo dos olhos dá um aspecto de cansado, e isso não é nada bonito não é? Então vou trazer aqui 3 MANEIRAS DE REMOVER OU REDUZIR AS OLHEIRAS !!!!

Esfoliantes caseiros ♥

Imagem
Olá lindos e lindas do MOBF ! Hoje o post é para todos que querem aquela pele perfeita !! Muitos que querem uma pele linda, sedosa, digamos assim... Um pêssego, pensam em esfoliantes e hidratantes faciais. Então dessa vez farei um post que vai ajudar um pouquinho a economizar ao fazer você mesmo esses esfoliantes em sua própria residencia ((:

Tatuagens faciais.

Imagem
Olá galerinha, mais uma vez eu vim fazer um post sobre tatuagens, mas dessa vez tatuagens feita em um lugar mais radical, digamos assim que o lugar é seu "cartão de visitas" ;) Se você tem algum tipo de preconceito com tatuagens em locais não convencionais esse post não é para você, simplesmente deixe de ler e comentar.

Garotas geeks e gamers ♥

Imagem
Olá pessoal, hoje o vou falar de uma coisa, a qual tem me incomodado a algum tempo. FALSAS GEEKS E GAMERS !!! É sério, quem foi a pessoa que inventou essa modinha de virar nerd, virar gamer só por aparencia ? Qual é a graça disso ?

Cuidados com a barba ♥

Imagem
Esse post vai para os barbudos cuidadosos e cheios de estilo !!! Todo homem barbudo tem uma espécie de ritual com a sua barba - Alguns penteiam, outros usam condicionador para deixar os pelos macios. Outros adoram aparar dia sim, dia não...

20 Fotos para se inspirar - Unhas Outono/Inverno

Imagem
Como o post sobre tendências de unhas para Outono/Inverno 2014 bombou, vou deixar aqui algumas fotos inspiradoras para esta temporada e para todos os dias que vocês se sentirem com vontade de fazer algo diferente. Algumas pinturas, outras colagens, unhas naturais e outras nem tanto hehe, o que importa é ser criativa.

Tipos de delineador e o delineado perfeito !

Imagem
E aí meninas do MOBF ! Existem vários tipos de delineador, em gel, líquido, lápis, etc. E muita gente fica tão focada nos tipos de delineador que esquece que podemos mudar muito o formato do olho e a maquiagem mudando o tipo de delineado que fazemos.

20 fotos inspiradoras - TomorrowLand + SUPER BONUS

Imagem
Oláaa pessoaaaal, como eu disse no post sobre minhas viagens dos sonhos, eu pensei em fazer um post de 20 fotos inspiradoras do Tomorrowland para vocês, então aqui está !!! 20 fotos da Tomorrowland. Confesso que foi bem hard encontrar fotos que já não fossem manjadas, então espero que vocês gostem pois me esforcei bastante para encontra-las.

A moda das unhas em 2014

Imagem
Será que vocês estão por dentro das modas deste ano ? Espero que sim, porque unhas sem pintar ficam tão sem gracinha :( Pelo o que tenho visto na internet, no Instagram e nas pages de unhas esse ano a vontade de pintar as unhas baixou demais na mulherada, e isso é entristecedor de verdade ! Cadê aquela emoção de planejar qual esmalte, qual desenho vai usar antes de sair com as amigas, com a familia e principalmente com aquele gato ? Felizmente vasculhando um pouco na internet eu encontrei algumas meninas e alguns blogs que traziam algumas novidades deste ano e algumas que vão cair na mão na mulherada só ano que vem, querem conferir?