Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Sobre minha ausência

Imagem
Olá pessoal, eu estou ocupada demais com o trabalho e alguns problemas pessoais, então é quase que provavel que eu deixe o blog sozinho por alguns tempos, mas eu volto, e logo. Quero dizer também que não vou estar postando no youtube, instagram e qualquer coisa que necessite de um celular com android ok ? Sinto muito por abandona-los, mas as vezes ainda vou aparecer para postar uma coisinha ou outra. Um beijo e até breve.

Diferentes tipos de skate

Imagem
Mais uma vez um post sobre skate, aproveitem porque esse fala um pouco sobre todos os skates que já conheci, alguns não pessoalmente, mas pelo menos já vi pela televisão ou internet.

Introdução ao Skate

Imagem
Skate , você anda de skate? Se sim, está no lugar certo, se não, está também. Este é o post o qual fará com que você mude suas idéias sobre  skate , isso se você é mais um daqueles que acha que todos os  skatistas  são "vagabundos" , "maloqueiros", dentre outros adjetivos negativos.

Dia do Abraço é comemorado hoje

Imagem
O Dia do Abraço, comemorado internacionalmente em 22 de maio, começou pela iniciativa de um homem australiano em 2004, o qual criou a campanha “ Free Hugs Campaign ”, onde distribuía gratuitamente abraços pelas ruas de Sydney. Com pseudônimo de “Juan Mann” ele tinha como objetivo fazer as pessoas felizes e, com isso, ganhou visibilidade na cidade. Sua iniciativa somente ganhou destaque internacional quando a banda australiana Sick Puppies gravou um clipe com imagens da campanha. O vídeo foi um presente para Juan Mann que havia perdido a avó a pouco tempo – o vocalista da banda colocou o vídeo no YouTube e em dois dias já haviam 250 mil visualizações.

SAIBA DIFERENCIAR OS DIFERENTES TIPOS DE MÚSICA ELETRÔNICA

Imagem
Se você é fã de música eletrônica mas não tem a mínima idéia de como diferenciar os estilos, ou pior, acha que é tudo igual??? nãããooo....absolutamente não, por mais parecidos que as vezes possam ser, ou naaaaaada parecidos como são na maioria das vezes, a música eletrônica está sempre inovando e criando novos estilos. Segue uma ajudinha para quem quer entender um pouco mais de música eletrônica; e quando receber o flyer da balada e estiver lá o naipe do som que irá tocar, você saber o que te espera, e não ir pensando que vai ouvir uma coisa e chegando lá é outra, totalmente diferente! Culpa tua!... o estilo foi anunciado e você que não sabe diferenciar; e o pior, ainda culpa a festa e o DJ....hehehe vamos lá!!

20 inspirações da semana *variados 9*

Imagem

20 Fotos inspiração - GOOD VIBE

Imagem

AS 10 ZONAS DO CORPO MAIS TATUADAS

Imagem
A ultima da sessão tatuagens haha. Depois da tatuagem em si – desenho, palavras, significado – o local onde será feita é a segunda decisão mais importante que terá de tomar. Como é sabido, existem zonas do corpo  onde dói mais e menos  ser-se tatuado, mas também existem partes corporais que os próprios tatuadores desaconselham: caso dos cotovelos, pés, joelhos e as dobras dos dedos das mãos (há uma maior probabilidade da tatuagem desvanecer), mas também zonas muito propícias a rugas que podem “desfigurar” a tatuagem no futuro…e o trabalho de um artista corporal tem de ficar impecável para sempre! Talvez por isso, sejam estas as zonas do corpo mais populares para se efectuar uma tatuagem!

Hempadão

Imagem
No dia das mães (atrasado) não tem nada melhor a postar do que o vídeo que muita gente já viu, mas não custa relembrar. O militante pela legalização, rapper e grafiteiro Vela é mesmo um bom menino: legalizou em casa e ainda deu um exemplo muito construtivo. Quantas mães brasileiras tem essa visão? Feliz dias das Mães, à todas, mesmo àquelas capturadas pelas garras do imaginário proibicionista:

Cuidados com a tatuagem

Imagem
Antes de tudo  é aconselhavel que você observe se há pelos na região que você deseja tatuar, eles precisam ser removidos. Geralmente os estúdios depilam logo antes de fazer a tatuagem, mas uma boa ideia é você fazer (ou um profissional) cerca de um ou dois dias antes, assim você evita a inflamação dos pelos.

Arrume seu quarto rapidamente :3

Imagem
1 Ponha sua música favorita pra tocar e te dar motivação.  Se você tiver um aparelho para reproduzir o som, fique longe dos fones (se você receber mensagens de texto, ou seu telefone estiver conectado a uma rede social, ponha no silencioso ou desligue ele completamente) e dos notebooks/computadores para que você não se distraia. Ficando longe dessas coisas, você estará se ajudando, mesmo que você ache que não! Você também deve abrir todas as janelas para deixar a luz do sol e o ar fresco entrarem. Lembre-se, pergunte sempre aos seus pais se não tem problema colocar música pra tocar.

Como Ser um Rapaz Scene

Imagem
Com o sucesso todo do post que fiz sobre scene >> Todos os tipos de scene << acabei criando mais um para os garotos :3 Enquanto o emo foi desaparecendo, surgiu um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado  scene . Mas afinal, o que é um  scene ? Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia, você saberá como pode adaptar este estilo de vida.

Melhor lugar - Hopi Hari

Imagem
Sou apaixonada e fanatica pelo Hopi Hari assumida, apesar de toooodos esses problemas que tem acontecido com os brinquedos em manutenção. Já vou ao parque a alguns anos, eu ia sempre com a escola, agora consegui que minha mãe deixasse eu ir com uns amigos e o namorado num fretado que só vai para o HH *-* E vamos dia 18/05 (Vou comemorar meu aniversario), vamos levar umas bebidas escondido e umas outras coisas, eu sempre levei bebida no fundo da bolsa hahahahahaha. Enfim, vamos no Hopi Night, ainda não havia ido, então será minha primeira vez :3 Estou bem ansiosa, mas enquanto o dia não chega vou deixar aqui umas curiosidades sobre o pais mais divertido do mundo ;)

Algo sobre essa tal de Tatuagem

Imagem
Hoje eu estou inspirada pelas tatuagens >< Esse sabado vou fazer uma tatuagem com o meu namorado e estou super ansiosa, é a minha segunda tatuagem, mas ela é de tamanho consideravel dessa vez, da primeira vez fiz 1 estrelinha com uma amiga minha, AGORA É DE VERDADE !! Quando estiver pronta eu deixo uma foto por aqui além de colocar la no instagram . Bom... Vamos ao post. Demi, Justin Bieber, Miley... Cada um deles tem seu estilo próprio, mas uma coisa em comum: todos estão cada dia mais tatuados! A tatuagem é um jeito de se expressar pro mundo. Pode representar um momento marcante, uma fase da vida ou ser apenas um desenho legal. Fato é que sua pele ficará gravada para sempre!

Krokodil - Droga poderosa !!

Imagem
Sério, essa foi a maior loucura que já ouvi falar em drogas, claro que todos nós consumimos drogas (bebidas, cigarro, remédios e até o transito) mas essa pode se dizer pior que CRACK !!