Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Mehndi - Cultura Indiana

Imagem
Já havia algum tempo que eu tinha deixado de postar posts totalmente originais, então hoje pesquisei muito, muito mesmo para falar dessa arte tão linda que é praticada na india.

20 inspirações da semana *variados 8*

Imagem

É possível produzir diamantes através da tequila

Imagem
Ah lindos e lindas, eu cuido desse blog sozinha e tal, e ver que voces estao se tornando leitores assíduos me deixa muito feliz ♥ Muito obrigada a todos voces que lêem os posts diários daqui e do meu Blog Pessoal  ♥ Isso só me motiva mais e mais a postar coisas novas para voces. Cientistas da  Universidade Autônoma do México  afirmam que descobriram um método para produzir diamantes sintéticos usando a tequila, a bebida mais famosa do México.

20 inspirações da semana *Fashion 13*

Imagem

Homens mais altos ganham salários maiores

Imagem
Segundo pesquisa, homens mais altos ganham mais que seus colegas. O estudo é da Universidade de Sydney e da Universidade Nacional Australiana, Camberra, e comparou o salário de vinte mil australianos com outros dados como peso e altura.

CONHEÇA A CRIADORA DE “DESTRUA ESTE DIÁRIO”

Imagem
Sinceramente, ainda nao comprei o livro dessa autora maravilhosa, mas estou louquinha para comprar >< Ja pesquisei e li bastante sobre ele, já posso recomendar u.u Em  Destrua este diário , a ilustradora e artista canadense Keri Smith criou uma maneira diferente de entreter o leitor. Com sugestões lúdicas e inusitadas, o livro estimula a criatividade e a fuga do cotidiano convencional. A edição norte-americana teve mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos. Veja aqui a entrevista concedida por Keri à Penguin Books:

Coca-Cola sem corantes é verde

Imagem
Que a Coca-Cola é cheia de mistérios, isso todo mundo sabe, porém o que não se sabe é que originalmente é Coca-Cola teria a cor verde, se não fossem os corantes encontrados na sua receita secreta.

Pasta Americana (Receita) #felizemcomer

Imagem
Percebi que foi dificil para eu encontrar uma receita de Pasta Americana que pudesse dar certo pelo google, então vou postar aqui, hoje essa ótima receita que nada mais, nada menos é um tipo de "massinha" para modelar do jeito que quiser, como se fosse biscuit, mas comestivel e para bolos, doces, cupcakes... Bom segue a receita abaixo:

Parascavedecatriafobia

Imagem
Cada um tem suas próprias superstições, mas algumas pessoas realmente extrapolam transformando essas superstições em medo. Parascavedecatriafobia  nada mais é do que o medo da Sexta-Feira 13.

A incrível história do cachorro mendigo

Imagem
O caso a seguir é chocante. Animais abandonados são comuns no Brasil e no mundo. Foi o caso desse incrível cachorrinho resgatado pela Society for the Protection of Animals, em Montreal, no Canadá.

Os 5 drinks mais pedidos.

Imagem
Quer saber quais são os drinks da ressaca mais pedidos nos bares e baladas de São Paulo? Aqueles que basta dois ou três goles para começar o show e passar vergonha? O  ObaOba selecionou 5 casas bombadas da cidade para saber quais as "bebidas ressaca na certa". Confere aí.

Porque os gatos dormem tanto ?

Imagem
Eu estava me perguntando, então pesquisei e trouxe essa duvida para voces, respondida. Os cientistas ainda não conseguiram desvendar totalmente por que esses felinos passam pelo menos a metade do dia dormindo. Uma das hipóteses levantadas é o fato de os gatos serem, por natureza, caçadores. Assim, instintivamente, eles poupariam o máximo de energia para o momento de uma eventual caçada, mesmo que isso seja pouco provável na vida dos animais domesticados. Estudos revelam que os gatos alternam momentos de sono leve (cerca de 70% do tempo) com períodos de sono profundo, quando podem ser observados movimentos rápidos dos olhos - sigla REM, em inglês. Esse movimento, também presente no sono humano, é um indicativo de que os bichanos podem ter atividades oníricas, ou seja, sonhos. A maior parte dos especialistas acredita em tal hipótese e o fato de os gatos mexerem as patas e as unhas, agitarem as orelhas e fazerem estranhos ruídos na fase de sono REM seria evidência desses sonhos.

A melhor maquiadora do mundo

Imagem
Stephanie Fernandez é uma jovem de 18 anos com um talento diferente. A adolescente é uma artista da maquiagem criativa. E o título que carrega não é para menos. A garota é capaz de fazer transformações fantásticas com maquiagens, daquelas dignas de produção de filmes de terror!

Codex Seraphinianus, o livro que ninguém pode ler (mas você pode tentar)

Imagem
Hey pessoal, sério, esse livro é genial, vi vários sentidos ( aqui o link dele ), eu copiei esse texto com o intuito de compartilhar com vocês essa genialidade toda, eu amei de verdade !!

20 fotos para se inspirar e relaxar -especial

Imagem