Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Para ver a hora de um jeito diferente !

Imagem
Semana passada nem dei oi por aqui, compreendam que semana de provas é a pior época do ensino médio, ainda mais junto com o técnico, aí o número de provas quase triplica e essa semana ainda continua a correria. Mesmo saindo cedo do estágio, continuei indo na Academia, porque não vou desistir até emagrecer os tais quilos que tanto me apavoram. Então minha vida semana passada foi bem típica: escola, estágio, academia e estudar, escola, estágio, academia e estudar e assim foi, até o final de semana, que não me permitiu levantar a tela do notebook nem se quer uma vez.

As 15 imagens aéreas mais surpreendentes que você já viu

Imagem
Talvez você já esteja familiarizado com algumas paisagens desse post. No entanto, você nunca viu esses lugares pelo ângulo das imagens a seguir. São cenários deslumbrantes, vistos por uma nova perspectiva que muda completamente a sua ótica. É tão inacreditável que você não vai conseguir tirar os olhos da tela. Fique babando com as 15 imagens aéreas mais surpreendentes que você já viu.

Hot Pants!

Imagem
A peça foi a estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalksbrasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte. Mas será que vão chegar às ruas?

Inspiração da semana - 20 sequencias - gifs :3

Imagem

COMO SERIA A BARBIE AO ACORDAR DE MANHÃ? UM POST DIVERTIDO PARA DESCONTRAIR.

Imagem
Irrelevante Lendo as notícias da semana me deparei com uma foto que não pude deixar de dividir com vocês. Me fez pensar que quem fez isso, provavelmente teve a idéia de mostrar que a sociedade impõe padrões de beleza inalcançáveis. A Barbie é uma ilusão. A imagem ilustra bem e de forma lúdica, que a perfeição não existe. Nem mesmo a Barbie é perfeita.

Lita Boots.

Imagem
Quem acompanha o  tumblr ,  we heart ,  lookbook , e até  blogs de moda  com certeza já viu esse sapato alguma vez. Ele acabou virando o queridinho das  It Girls , e esta virando objeto de desejo de muitas garotas, sim, eu to falando do  Lita Boots .

Hairstyle: Dúvidas sobre tingir o cabelo com anilina e sobre descoloração.

Imagem
Precisa descolorir pra pintar com anilina/tinta? É necessário, se não a anilina ou a tinta fantasia não vai pegar.

SKINS 7

Imagem
Esse post foi tirado deste site -  http://aboutskins.com/ Para quem gosta está aí sobre a 7ª temporada de Skins. E esse site tem tudo ! Os extras, bastidores, episódios... Tem tudo ♥ 07 de março de 2012, meio dia. Um tumulto começou em todas as redes socias: foi anunciado o cancelamento  de Skins. Após seis anos de serviço a série teve seu fim decretado, mas com uma surpresa: em 2013 teríamos três episódios especiais de despedida, para que o nosso amor não se vá em vão.

20 inspirações da semana *variados 7*

Imagem

SOBRE SKINS: Skins Americano (Skins US) - Parte 2

Imagem
Na Apresentei a vocês a série  fodástica  Skins! Além de dar uma visão geral, ainda falei um pouco 1ª geração, apresentei os personagens e também sobre a exibição no canal Multishow!

Sobre SKINS! (Visão Geral, 1ª Geração e Exibição no Multishow) - Parte 1

Imagem
Você já ouviu falar da série inglesa " SKINS "? Não???? Então pegue seu café, cola essa bunda na cadeira e clique aqui com fé e louvor, que o post vai ser longo! A série não é novidade. Foi exibida pela primeira vez no canal E4 em 25 de Janeiro de 2007! No entanto, continua com temas atuais até hoje, e uma base forte de fãs que anseiam pela última, annn, digamos, "temporada".

Sobre SKINS: Tudo sobre Skins 7 (Última Temporada) - Parte 3

Imagem
Que Skins foi cancelada a partir da sua 6ª temprada, na 3ª geração (segundo boatos, a pior geração de todas, mas eu não comprovo nada, afinal, ainda não assisti por falta de interesse mesmo), isso nós já sabemos.  Depois de seis temporadas com muitas drogas, sexo e festas, a série já demonstrava sinais de desgaste e perdeu muita audiência no Reino Unido (uma queda de 40% durante a 5ª temporada).  No entanto, os criadores  Bryan Elsley  e  Jamie Brittain (ambos pai e filho) garantiram que haveria uma continuação. E essa tal continuação foi denominada de SKINS 7!

20 inspirações da semana *Fashion 11*

Imagem

Coisa fofa - Origami - Pikatchu

Imagem
Vamos fazer o PikaPika de papel ? >< Antes de mais nada, o que vocês vão precisar é : Papel amarelo Tesoura Régua Canetinha preta e vermelha Paciência

10 perfis no Instagram que você precisa conhecer!

Imagem
Hey Bonitos e bonitas !! O Instagram virou febre e isso não é novidade, então o post de hoje é pra vocês se inspirarem mais ainda quando abrirem o app, bora dar uma olhada? 1 -  @the_globin_queen   2 -  @adora_batbrat   3 -  @anzujaamu   4 -  @thelindsaywoods     5-   @k1tt3h  6 -  @wylonahayashi4   7 -  @mashyumaro   8 -  @irodohieru  9 -  @luamorales  10 -  @sebastiancolumbine Beijo da DiihSuchi

10 itens indispensáveis para levar a festivais de música

Imagem
O ano mal começou, e a programação de festivais e shows que rolam em 2013 já está bombando. Não importa em qual deles você vá, o que vale mesmo é prestigiar seus artistas favoritos e se divertir o máximo possível. Quem já foi em festivais, sabe como tudo é mais gostoso e diferente de shows em lugares fechados, afinal, na maioria das vezes são diversas atrações se apresentando; você passa o dia, e quem sabe a noite inteira no local dos shows, e requer certa preparação.

Conheça 13 tipos diferentes de pessoas que vão a festivais de música

Imagem
Se você já foi a um festival de música, com certeza se deparou com uma diversidade enorme de pessoas, afinal, é um ambiente em que todos se misturam para se divertir.  Quem nunca se pegou dando risada de alguém diferente ou fantasiado durante os shows? Uma coisa é fato, em qualquer festival de música que você for, encontrará os mesmos tipos de pessoas espalhadas por lá.