Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

Especial 50 images ROCK

Imagem

Receitas com Yamasterol!

Imagem
Bom! Sabe aqueles cremes baratinhos, de embalagem tão comum que passa despercebido nas prateleiras das farmácias? Pois o Yamasterol é um deles, e quem sabe o que as pessoas estão perdendo por puro "preconceito"?!

Respostas do ask

Imagem
Adooooro quando vocês me mandam comentários ou perguntas sobre o blog ♥ Se algum de vocês estiverem afim de comentar sobre o blog, perguntar alguma coisa sobre mim ou o blog ou fazer algum pedido de post pode mandar ali na caixinha ao lado direito, ou clicar nesse link >> http://www.ask.fm/smallbright Obrigada por mandar suas opiniões. Gostaria que mais de vocês se manifestassem assim c: Obrigada obrigada obrigada obrigada ♥

Keep Calm – Um sobrevivente da guerra na sua parede

Imagem
É fácil encontrar diversas variações de quadros com a frase  “Keep Calm & Carry On” , que quer dizer “Fique calmo e vá em frente”. Eles estão são emoldurados em quadros e usados na decoração  e, muitas das frases, também são “customizadas” de acordo com a inspiração do dono do cartaz, como essas que selecionamos pra vocês: Legais, né? Mas… De onde surgiu essa expressão? Após uma busca pelo maravilhoso mundo da internet descobrimos uma aula de história por detrás de um simples quadro.  Quer ver?

Você precisa conhecer Geeks and Freaks *-*

Imagem
Tevê é um pouco como moda, tem paixão por determinadas décadas, estilos e etc. Olha aí a fofa da  Carrie Diaries  que não me deixa mentir com a Bradshaw dos tempos das ombreiras e saias de tule. Uma série que fez eu me apaixonar pelos anos 80 – tanto quanto a nova Carrie – neste break  foi  Freaks and Geeks.  Tô vintage, eu sei! A série foi ao ar entre 1999 e 2000 nos Estados Unidos (sim, durou só 18 episódios), mas tinha a trama concentrada em um colégio em 1980. O que tem de especial? Bom…

7 cabelos para ter antes de morrer

Imagem
Ops, 2 dias sem postar no blog ): Eu costumo postar um dia sim, um dia não... Mas gostaria de postar duas vezes por dia <3 Ontem não deu pra postar porque eu estava fazendo o cabelo de uma amiga, ela tinha o cabelo castanho escuro (natural), ai descolorimos e pitamos num tom de vermelho maravilhoso!  E falando em cabelo,  o post de hoje é sobre os  7 cabelos que você tem que ter antes de morrer ! Já vi esse post em alguns blogs, mas achei bacana fazer. Tem alguns cabelos que eu já tive e vou comentar durante o post, vamos ver:

20 inspirações da semana *girl 11*

Imagem

Aprenda a fotografar: diafragma

Imagem
Oi gente biita ♥ Perdona-me por não ter postado quinta e sexta :/ Acabei ficando mal do estomago (por não conseguir comer nada, ficava enjoada com qualquer cheiro de fritura e não, não estou gravida -.-) e fui para casa mais cedo, enfim, VOLTEI e agora revigorada e mais  talvez  forte !! Sobre exposição e fotografia

Moda galaxy

Imagem
Bom, a moda  Galaxy Print,  como é chamada, surgiu em 2011 na Inglaterra lançada   estilista escocês  Christopher Kane,  sua intenção foi lançar a coleção baseada nas cores  de galáxias, como o próprio nome já diz.

20 inspirações da semana *variados 6*

Imagem

O que usar nos festivais de verão

Imagem
Aproveitando que eu estou prestes a ir no  Electro Music Festival - FEET IN THE SAND [SUMMER 2014] em São Vicente, pesquisei alguns looks legais para mostar e inspirar vocês. Janeiro é época dos festivais de verão. Resolvi fazer esse post com dicas de looks pra usar.  Vale usar tudo: shorts, saia, calça, vestido, macacão ...  contanto que o look seja super confortável , já que você vai dançar e curtir. Nos pés as opções também são muitas:  chinelinho, sapatilha, sandália, salto, tênis ... se o festival acontecer na areia da praia, por exemplo, e você não dispensa o salto de jeito nenhum, prefira os tipo plataforma ( areia e salto fino não combinam ). Os looks abaixo encontrei no  Lookbook  e no site  On The Corner Street Style .

como organizar seu guarda-roupa

Imagem
Quem se arruma todo dia, seja pra ir pra escola, festa ou trabalho sabe que ter um armário desorganizado é o uó, pois você não vê tudo o que tem lá, acaba usando a mesma peças e entra na crise do  "eu não tenho roupa "  quando na verdade você tem. Hoje vim dar umas  dicas de organização  pra facilitar a sua vida na hora de se vestir. Bora lá:  1- Doe o que você não usa:  O primeiro passo é tirar tudo do armário e já ir separando por categorias (short, saia, calça, blusa, vestido, etc). O que você não usa mais TIRA FORA e doa. E não fica com o pensamento "ah, mas essa eu acho que vou usar" ou "se voltar a ser tendência?". Demora pra uma tendência se repetir e se você nunca usou tal peça, possivelmente não vai agora que você vai usar, então, é hora de dar tchau.  *Dica:  Quando vem um tendência e você sabe que ela é passageira, não vale investir em uma peça cara. Procure uma peça mais baratinha pra depois você não se arrepender de ter gastado

Manual do Piercing

Imagem
-oioi menines :] tudo bem com vocês ? hoje eu vou falar tudo,ou quase tudo,sobre piercings *-* Piercing  (do inglês, “ perfuração ”) é o ato de modificar o corpo humano, perfurando-o a fim de introduzir peças de  metal esterilizado . E, pasmem, a arte do  Body Piercing  vem sendo utilizada a quase 5.000 anos! Nos tempos antigos, a utilização dos piercings dava-se a rituais, distinções de realeza e demonstrações de bravura; mas foi só nos tempos atuais em que encontrou seu espaço na  Moda . Quando se pensa em colocar um piercing, há mais incerteza e  dúvidas  do que esclarecimento. A verdade é que fazer um furo em si mesmo de modo seguro e descomplicado não é uma coisa muito bem vista pela sociedade. Vai entender! :D O que importa é que as dúvidas continuam pipocando loucamente em nossas cabeças:  “Dói pra colocar?”, “Como faço para não infeccionar?”   Ou então:  “Sou menor de idade, já posso ter um piercing?”; “Meus pais são caretas, como posso convencê-los?

20 inspirações da semana *Fashion 10*

Imagem

Renasci das cinzas, like a FENIX + Inspiração: All Star

Imagem
Tiveram boas festas ? Sim, não ? As minhas foram as coisas de sempre... Parentes gordos, chatos e com piadas toscas tuuuudo bebendo e comendo em casa -.- Vamos ao post;