Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Quero viajar para: Suíte de Hotel inspirada em Star Treck

Imagem
Essa suíte é pra fã nenhum de Star Trek botar defeito! Aproveitando que o filme “Star Trek: Além da Escuridão” estreou nesse mês aqui no Brasil, o Sheraton São Paulo HTC Hotel resolveu fazer uma parceria com a Paramount e montar uma suíte completamente inspirada no universo “trekker”.

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 7*

Imagem

Sobre o rei do Reggae Bob Marley

Imagem
        Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, guitarrista,compositor jamaicano, o mais conhecido musico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Ao contrario do que muitos pensam, Bob foi sim casado, o nome da esposa (Rita Marley), e mais teve 12 filhos sendo que 2 deles foram adotados.

Embalagens para camisinha em estilo gamer

Imagem
Os designers Ben Marsh e Julia Roach criaram embalagens divertidas para guardar preservativos em estilo gamer. Cada uma delas tem nomes e embalagens criativas que lembram os cartuchos do Game Boy.

A incrível história das pin-ups

Imagem
  Você já ouviu falar nas  pin-ups ? Elas chamavam a atenção pelo corpo esbelto e formas voluptosas. Eram recortes de revistas e jornais ou até mesmo pôsteres que eram vendidos e trocados mais frequentemente nos anos 40, nos Estados Unidos. Em meio à  Segunda Guerra Mundial , os soldados pregavam nas paredes (daí que vem o nome, do verbo em inglês pin up, pregar) fotos de belas mulheres em poses sensuais. As gravuras se tornaram imensamente populares durante os anos 40 e 50

Artista faz miniatura do apartamento de Friends em papel

Imagem
A artista, Bruna Salvador Conforto, é brasileira, fã da série Friends e resolveu remontar o apartamento da personagem Mônica na série todo em papel. Bruna levou quase dois anos confeccionando todas as peças, e conta que alguns itens eram tão pequenos que foram feitos com o auxílio de uma pinça.

HORA DE AVENTURA ♥ Reinos

Imagem
Vamos conhecer os reinos e terras principais do grande mundo de Ooo

HORA DE AVENTURA ♥ Lady Íris

Imagem
Lady Íris  é a leal companheira da  Princesa Jujuba , uma iriscónio que fala coreano. Ela mostra gostar de viola como visto no episódio " Piloto ", onde ela conhece  Jake . Assim como seu povo, ela tem poderes de mutação de cor e, como seus pais, adora cães, diferente do seu povo, pois as duas raças têm lutado ao longo da  dimensão de cristal  durante séculos. Lady Íris é a namorada de Jake. Os dois, quando se conheceram, se interessaram um pelo outro graças ao amor dos dois pela viola. No episódio " Lady & Jujuba " , Lady Íris revela para Jake que está grávida. Seus filhotes nascem em  Jake o Pai  (ainda nao estreado no Brasil).

HORA DE AVENTURA ♥ Marceline A rainha dos vampiros

Imagem
Minha personagem preferida do desenho todo, vou fazer um cosplay dessa linda ainda >< Esperem e veram. haha Marceline  (título completo:  Marceline Abadeer  e também auto-intitulada Marceline a Rainha dos Vampiros ) é uma das personagens principais de  Hora de Aventura . Ela tem mais de um milênio de idade. Apesar de que quando  Finn  e  Jake  a encontram pela primeira vez ela se mostra antagonistica em relação a eles ela logo se torna uma das amigas mais próximas de Finn e Jake. O pai dela é  Hunson Abadeer , o dêmonio que reina na   Noitosfera .

HORA DE AVENTURA ♥ Princesa Jujuba

Imagem
Princesa Jujuba  (nome completo  Princesa Bonnibel Jujuba , muitas vezes chamada de  PJ  ou outros apelidos) é uma personagem principal na série Hora de Aventura, que apareceu pela primeira vez no  curta de animação . Ela é a governante benevolente do  Reino Doce , e é ex-interesse amoroso de  Finn . Ela também é a princesa que é a mais frequente alvo do  Rei Gelado .

HORA DE AVENTURA ♥ Jake e Jake (Farmworld)

Imagem
Jake  ( Jake , o Cão ), o principal protagonista (junto com Finn) de  Hora de Aventura . Ele é um cachorro mágico e  finn  é  seu companheiro constante, melhor amigo e irmão adotivo.   Jake  tem Poderes de Elasticidade, que lhe permitem esticar e manipular seu corpo, vindo a calhar em inúmeras ocasiões ao longo de sua aventuras com finn.  Ele é o filho de  Josué  e Margaret .  Jake  tem um irmão chamado  Jermaine . Jake tem 28 anos em anos caninos mágicos, mas ele raramente age de forma madura. Ele tem cerca de 14 anos em anos humanos. Tanto ele como sua namorada,   Lady Íris  compartilham uma paixão por tocar violino uma vez ficou com ciúmes quando  Finn  e  Lady Íris

HORA DE AVENTURA ♥ Finn (Farmworld)

Imagem
  Finn (Farmworld)  aparece pela primeira vez em " Rei Minhoca ", e teve outras aparições mais importantes em  Finn o Humano  e em  Jake o Cão . Ele vive em  Farmworld , em um universo alternativo, criado pelo desejo de Finn  ( Ooo ) concedido por  Prismo , ele desejou que o  Lich  nunca tivesse existido. Ele tem seus mascotes:  Jake (Farmworld)  e  Bartram .

HORA DE AVENTURA ♥ Finn

Imagem
Fazendo continuação ao post anterior sobre HDA (hora de aventura), vou falar sobre os personagens e as terras de Ooo.

HORA DE AVENTURA ♥

Imagem
ESPECIAL DA SEMANA !! Heeeey seus lindos,maravilhosos e cheirosos, tem um desenho mágico  REALMENTE MÁGICO  que prendeu a minha atenção mais do que nunca, já faz 1 ano que assisto com muuuuuuita emoção e até as reprises <3 Sei tuuuuuudo sobre o desenho e tem um site que  tem alguns episódeos também, quer ver ?  CLICA AQUI.

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 6*

Imagem
Post atrasado de sábado

Slogans Sinceros

Imagem
O que deveria estar escrito juntos com as  propagandas ! Pra quem não conhece ainda, aqui vai o  Tumblr  da galera dos  Slogans Sinceros , expondo a realidade de uma forma divertida. Esses são os slogans  nerds  que eu achei pra você amigo e amiga  nerd  darem umas risadas. Para aqueles que gostaram tem o   facebook .

Empresa francesa desenvolve software que identifica sarcasmo… SHELDON! SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Imagem
Não é sempre fácil identificar o sarcasmo — nosso querido Sheldon Cooper sabe muito  bem disso, quando não há, na maioria das vezes, expressões faciais, alterações na voz ou outras formas de comunicação não-verbal para nos ajudar. Normalmente, você precisa conhecer o histórico da pessoa que escreve para descobrir se ela está falando sério ou não.

Cachorro nasceu com um bigodão estilo Mario e Luigi

Imagem
Já ví tanto dono de cães e gatos que pintam bigodinho de caneta em seus pets pra ficarem mais engraçadinhos nas fotos. Esse aqui não precisa, o bigodão é de nascença, e é um bigode de respeito!

Sonho bobo: Costumizar uma Barbie Style

Imagem
Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu quero muito... Costumizar uma boneca Blythe, mas como o preço não está pra qualquer um eu resolvi comprar outra boneca para costumizar e deixar do jeitinho que eu quero ficar, tatuagens, piercings, cabelo, TUDO  ainda vou comprar  e deixar numa estante junto com minhas coisinhas de nerd *o* Seria um sonho :3

E se a Playboy fosse feita para gamers?

Imagem
Gamers na sua maioria são homens – e nós mulheres estamos  jogando  lutando pra mudar isso – e como todo homem, eles gostam de ver “belezas”. Pensando nisso o  tumblr   Bored Geek  separou várias capas da  playboy  feitas para o “ homem gamer “.

Tutorial: Como fazer desenho em unha inspirado em Stormtrooper!

Imagem
Não considero algo difícil! Em uma escala de  0 á 10,  o grau de dificuldade é  5,  já que basta ter uma  pequenina  habilidade 

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 5*

Imagem

Ovos fritos com bacon feitos com doces e salgadinhos

Imagem
Um docinho engraçadinho e bem simples de fazer: Você vai precisar de pastilhas de chocolate branco, m&m amarelo e pedacinhos de salgadinho tipo Stiksy. É só derreter as gotas de chocolate branco, jogar por cima dos pedacinhos de salgadinho e colocar o m&m pra parecer a gema do ovo, pronto!

Anime de gente grande

Imagem
Shingeki no Kyojin , esse é o nome do  anime  e  mangá  que esta fazendo sucesso atualmente tanto no  Japão  (país de origem) como em outros países como o  Brasil .

Arma que transforma pessoas em "zumbis" pode ser feita na Russia

Imagem
O site  Tecmundo  divulgou uma preocupante matéria que foi estrategicamente publicada próximo do dia primeiro de abril para ser tatada como uma brincadeira. Confira na íntegra:

Desenhos em 3D com carvão vegetal e grafite

Imagem
amon Bruin é um artista autodidata com experiência em várias técnicas como acrílico, óleo, carvão vegetal, canetas de tinta, lápis e grafite. Usando todo o seu conhecimento em diferentes materiais Bruin criou uma técnica incrível de fotorrealismo em 3D. Confira um pouco do trabalho dele aqui.

Como fazer o Cosplay do V de Vingança BONUS cosplay sem mascara

Imagem
Querem aprender como fazer o cos do V de Vingança? Vou dizer que foi facil. Chatinho mesmo é só o chapéu. Eu pesquisei muuuuuito para entender um pouco mais sobre as peças de roupa e tudo mais.