Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

Games antigos redesenhados em 3D

Imagem
Justin Buonvino é ilustrador e redesenhou algumas cenas de games famosos dos anos 80, em 3D. Esses jogos eram feitos com cenários chapados (8 bits), e Buonvino redesenhou algumas cenas dando aos jogos maior profundidade.

20 inspirações da semana *Fashion 7*

Imagem

Joss Whedon confirma ausência de Loki em "Os Vingadores 2".

Imagem
Ontem, em um  Podcast  exclusivo para a  revista   Empire. ,  o Diretor de  “Os Vingadores 2” , Joss Whedon deu toda  garantia  que o vilão  Loki  (interpretado pelo ator Tom Hiddleston) não estará na continuação do filme. Engana-se você que pensa que ele estará como o irmão  querido  do  lindo Thor, nem desta forma é planejado o aparecimento do vilão.

Agite suas férias!

Imagem
Galerooooo! Estamos em férias escolares! Eu geralmente tiro meu tempo pra ouvir música (ou até mesmo sair e ouvir música na rua). Não existe tempo melhor pra ouvir música em paz do que nas férias (tem sim, quando se esta sozinha em casa é ótimo)! Sou louca, maluca e alucinada por música, ainda mais se for rock (que é o único gênero que eu escuto, além de seus subgêneros, claro), vocês já devem saber disso rs.

Não brinque com a comida, menina!

Imagem
Hong Yi (apelidada como Red) é malaia e formada em arquitetura em Melbourne, na Austrália. Seu interesse pela arte com alimentos aconteceu somente agora. Para esse tipo de arte Red utiliza-se de temperos, chocolate, confeitos, vegetais e até tinta de lula.

Dia de maquiagem em The Walking Dead

Imagem
Mostramos aqui uma pequena parte do trabalho minucioso dos talentosos maquiadores da série The Walking Dead. Chega a ser assustador!

iCake

Imagem
E não é que os fãs da Apple estão cada vez mais criativos? Dessa vez criaram uma forma para bolo em formato de iPhone. É só preparar a massa, colocar para assar nessa assadeira, e depois confeitar na cores que desejar! Criativo não?

The Slender Man

Imagem
N/T:  eu hoje lhes deixo com uma matéria sobre essa criatura. O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa. Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva. Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram i

As 20 photos inspiradoras da semana *Hair 7*

Imagem

♥ Penteados para Cabelos Curtos - Lolita ♥

Imagem
Oi meninas, tudo bem com vocês ? Hoje fazer um post bem rapido e sem muitas explicações já que irei postar alguns videos. Eu imagino que algumas meninas que adoram ter o cabelo curto como eu, na hora de montar um outfit sempre fica batendo cabeça em se decidir com o que fazer com o cabelo, já que todas acham que o cabelo curto é mais dificil de montar penteados. Mas é ai que se enganam. *sim, eu também me enganei* Procurando pela net eu encontrei alguns tutoriais com penteados para cebelos curtos. Sinceramente eu nunca testei nenhum deles porque eu mudei o corte do cabelo há algum tempo e meu cabelo tá mais curto atrás do que na frente, então tenho que adaptar os penteados para dar certo. Apenas vendo as imagens, eu achei tudo muito facil de se fazer e espero fazer algum deles em breve.

♥ Lesson 4: Montando um Outfit Casual Roriita ♥

Imagem
Antes de mais nada, quero pedir perdão por ter ficado tanto tempo sem postar as lessons. Estive muito sem tempo com o fim da faculdade e nessas férias quase não parei em casa, então também não pude retomar os posts. Como sabem, essa será a nossa 4° aulinha e a segunda sobre um sub estilo. Eu comecei falando sobre Gothic Lolita, mas deveria ter começado por Casual porque para quem está começando pode ser mais fácil de conseguir fazer. Para quem não viu nenhuma das outras lessons, irei postar abaixo os links, então quem quiser acompanhar é só dá uma olhadinha lá. ^^ SEMANA ESPECIAL LOLITAS - Um Pouco Sobre - Lolitas ♥ Moda Roriita Lesson 1: Anatomia de um Outfit Lolita ♥ ♥ Moda Roriita Lesson 2: Modelos de Vestidos e Saias em Lolita ♥ ♥ Lesson 3: Montando um Outfit de Gothic Roriita ♥

♥ Lesson 3: Montando um Outfit de Gothic Roriita ♥

Imagem
♥ O Gothic Roriita ♥ Muitas pessoas fazem alusão a moda gótica toda vez que falamos em Gothic Lolita, mas esse é um erro que devemos corrigir, porque o Gothic Lolita em si é um estilo influenciado principalmente pelo estilo gótico vitoriano e não no estilo industrial ou cyber do goticismo. Um bom coordinate de Gothic Lolita como em todos os estilos da moda Lolita deve seguir um padrão básico. Ou seja, um outfit deve conter uma saia em forma de sino, uma boa anágua, bons acessório, tudo para que se consiga um bom resultado final. As cores mais usadas são Preto, branco, cinza, vermelho, vinho, bordô, azul marinho ou Royal. E as temáticas mais comuns de se encontrar no estilo gótico são as prints de rosas, caixões, crucifixos e etc. 

♥ Moda Roriita Lesson 2: Modelos de Vestidos e Saias em Lolita ♥

Imagem
Embora a maioria dos vestidos e saias em Lolita sejam em forma de cupcake, existem vários outros estilos de vestidos e saias disponíveis e que você pode usar e abusar para variar seu estilo e para deixar seu guarda roupa mais completo e com mais opções de outfits. Aqui estão alguns dos modelos que você pode escolher e quem sabe descobri qual deles você gosta mais.

♥ Moda Roriita Lesson 1: Anatomia de um Outfit Lolita ♥

Imagem
♥ Começando ♥ O outfit lolita é composto por peças-chaves básicas que precisamos investir de primeira, e esses são: anagua, bloomer, blusa, saia em forma de sino ou bolo, meia e sapato e acessório para o cabelo. Cada peça acima é essencial na criação da estética lolita adequada. Embora nenhum desses pode ser chamado de necessidades absolutas, lembre-se que a coordenação do outfit lolita é um pouco como fazer um bolo. Você pode tirar ou substituir alguns ingredientes, mas se você tirar a manteiga, o açúcar e o leite, deixa de ser bolo. 

SEMANA ESPECIAL LOLITAS - Um Pouco Sobre - Lolitas

Imagem
Hooy!  ◑ ω ◐ Sabe, acho que estou me interessando mais e mais pelas coisas coreanas, atingiu meu ponto fraco :D Eu ainda continuo adorando as coisas francesas, mas acho que a minha ideia de gastar 10 milhões de reais pra virar uma boneca francesa não vai rolar  alguém conhece a  Vanilla Chamu ?  Essa  onda  de virar boneca está em alta, e eu acabei de descobrir que não sei nadar  entenderam? Onda…Medo de nadar… Vou fazer uma semana especial de LOLITAS *-*

20 inspirações da semana *variados 4*

Imagem

Arte manual

Imagem
Animais feitos com a técnica de pintura corporal, usando somente mãos como base.

A moda dos anos 20 & O Grande Gatsby

Imagem
Uma das premiers mais aguardadas de 2013 sem dúvidas é o remake de "O Grande Gatsby" feita pelo diretor Baz Luhrman, com Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan. Junto com todo essa expectativa em torno do filme, que se passa nos anos 20, veio toda uma vibe década de 20 nas roupas e joias das novas coleções de marcas como Prada e Tiffany's ( que são marcas que fazem parte do figurino do filme). Eu amo os anos 20, acho uma década muito charmosa, e interessante. Eu também amo o estilo das melindrosas, com aqueles vestidos todos bordados, franjas, brilhos, headbands, ain, é tão lindo! Me inspirando nessa vibe, eu reuni pra vocês algumas fotos do filme, e do estilo dos anos 20, pra gente se inspirar. 

Usavich, uma animação mais do que nonsense.

Imagem
Usavish é uma animação de 1 minuto e meio cada transmitido pelo canal  VH1  e que agora também começa a ganhar seu espaço na internet.

As 20 photos inspiradoras da semana *Hair 6*

Imagem
Post de sábado

Um Exterminador modelo T-800 feito com 15.000 peças de Lego

Imagem
Esta réplica do Exterminador (modelo T-800) foi montada com 15.000 peças de LEGO, em grande escala por Martin Latta. Via:  Geekologie

Vídeo com os melhores Cosplays da Animazement 2013

Imagem
SUPER DIVERTIDOOOOOOO *-----* Very funny quando o tentaculo vai chegando na mina kk

15 Tatuagens Nerds

Imagem

imon's Cat, animação para quem curte gatos

Imagem
Para quem não conhece  Simon's Cat  é uma série de animação que já existe a um certo tempo na internet e só quem tem gato vai entender como o autor  Simon Tofield  traduz como ninguém as peripécias de um gatinho muito sacana.

XBOX One - Visão Geral

Imagem
O lançamento do tão esperado XBOX one!  Então moçada, vamos ao tão esperado evento! Este será um post resumido - porque todos já andaram vasculhando por toda internet a respeito do novo console, então irei trazer a novidade com uma pitada da minha - mais sincera - opinião, mas apenas sendo uma visão geral mesmo.

Especial: Dia dos Namorados

Imagem
Pra quem ainda não sabe ou se esqueceu, amanhã é dia dos namorados aqui no Brasil (12/06) e diferente da cultura oriental que estamos acostumados a ver nos animes e mangás onde os amados são presenteados com chocolates, aqui no ocidente é na base do presente mesmo. Pra você caro  otaku  que ainda está perdido no que dar para a pessoa que você ama, o  VFA  lhe dá algumas dicas de presentes legais de preços variados para deixar o seu amor ainda mais feliz.

As 20 photos inspiradoras da semana *Hair 5*

Imagem

Sonzinho da Semana

Imagem
Como faz muito tempo que eu não compartilho uma playlist aqui com vocês, resolvi mostrar quatro músicas que estão grudadas na minha cabeça, para atualizar a tag musica, ando ouvindo muito Jovem Pam FM, então são mais agitadinhas as musicas 2 ótimas vozes da msc pop com um sucesso dos anos 90 "Take On Me” da banda A-ha Essa até me inspirou a escolher uma tatuagem *-* ADORO A TRADUÇÃO :3 É triste, mas é uma boa musica ^^ E para finalizar esse clipe MA-RA-VI-LHO-SO do Maroon 5 *-*