Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Flickrs Lindos: Yuli Anquino

Imagem
Passeando pelo Flickr, a gente encontra muitas fotos lindas e fotógrafos muito talentosos. Me inspirei na tag  Indicação de Flickr, do blog Lomogracinha  (que foi onde eu descobri a maioria desses fotógrafos maravilhosos; Aliás, o blog delas é lindo, vale a pena conferir) e resolvi dividir com vocês as fotos dos meus preferidos do flickr. Vou tentar fazer um por semana, ou mês, senão fica muita coisa. 

Lomografia: Os vários tipos de Camêras pt. 2

Imagem
Dando continuidade ao  primeiro post sobre camêras lomográficas , selecionei mais algumas camêras bem interessantes para vocês.

Lomografia: Os diferentes tipos de Camêras pt. 1

Imagem
Dando continuidade aos posts sobre lomografia, hoje vou falar sobre alguns dos principais modelos de camêras e algumas fotos para vocês como é o "efeito" da camêra. Como são bastante camêras e muitas fotos, vou dividir o post em dois para não ficar muito longo.

Hora do Horror 2013 - Fábulas do Mal

Imagem
Para quem me conhece ou quem segue o blog desde o começo sabe que sou a pessoa mais FANÁTICA de todo mundo pelo HH ♥ É uma das minhas paixões, e eu andei pesquisando sobre o novo tema desse ano (2013) e descobri e de quebra descobri as datas de começo e termino do evento *-* Marque na agenda e vamos juntos se tiver coragem. #HoradoHorror2013  Uma prévia do período do evento, esse ano a Hora do Horror começa mais cedo em Agosto e vai até final de Outubro, você não tem desculpas para não ir!!! 

Quanto mais chocolate você come, menos sexo você faz

Imagem
Esse gráfico da revista inglesa Economist é bastante apropriado ao dia de hoje. No Hemisfério Norte (e nos países de língua inglesa), 14 de fevereiro é o dia dos namorados. É o dia de São Valentim, considerado o padroeiro dos namorados, por realizar casamentos escondido quando o casamento era proibido em Roma, no fim do século III.

As 20 photos inspiradoras da semana *Fashion 4*

Imagem

Zombie Games

Imagem
HEY LINDOS !! Voces que gostam de jogos de zombies e coisas do tipo, eu encontrei um joguinho bem legalzinho pra voces *-*

ROCK VS FUNK

Imagem
"Eu deveria ser presa pela comparação mostrada nesta montagem. Tive que deixar o nome do mr catra pois ninguém iria saber quem é, o da esquerda eu não preciso nem falar quem é porque não existe uma pessoa nesse mundo que não conheça."

As 20 photos inspiradoras da semana *Body Modification 3*

Imagem

Cortes de cabelo masculino 2013

Imagem
O  cabelo   é um dos principais aspectos de nossa  aparência , ter um bom corte nos deixa melhor perante os outros e principalmente perante nós mesmos, por isto apresentamos agora algumas  informações sobre os cortes de cabelo masculino da moda em 2013.

15 Curiosidades sobre o Canadá

Imagem
Como alguns devem saber, eu AMO de paixão o Canadá *-* Gostaria muito de ir morar lá, então lá vao algumas curiosidades sobre esse lugar tão maravilhoso.

Emily Antunes

Imagem
O skate feminino de Florianópolis está sendo muito bem representado por Emily Antunes. Com 12 anos de idade e 2,5 anos de skate, a local da pista da Costeira, em Floripa, é destaque nas modalidades Bowl e Mini Ramp.

LEAGUE OF LEGENDS – APRENDA O SIGNIFICADO DAS SIGLAS E TERMOS PARA VIRAR PRO

Imagem
No League of Legends existem muitas siglas e termos usados durante a partida. Então lendo este dicionario você vai conhecer sigl as, palavras e termos essenciais para melhorar seu desempenho dentro do jogo. É um passo para quem esta começando no jogo deixar de ser NooB/Newbie (novato) e virar PRO no LoL. 

Piercing

Imagem
Olá! Hoje eu vou falar sobre piercing, eu adoro e  tenho e vou dar algumas dicas,esclarecer algumas dúvidas e etc,em relação ao assunto:

As 20 photos inspiradoras da semana *Fashion 6*

Imagem

Wishlist do mês

Imagem
Bom, eu trouxe uma tag diferente das que costumamos ver aqui no blog, essa tag eu peguei do blog  Kawaii World (a Kaorii repassou pra quem quisesse fazer) e eu vou repassar pra vocês se quiserem fazer (é uma tag super legal).

EU VOLTEI :D

Imagem
Como podem ter percebido, eu voltei :D Chega de São Paulo, quero mais é curtir vocês do blog, novos posts, novos assuntos e espero que novos leitores e comentários, são essenciais para eu ter motivação para postar ^^ Bom, o post foi só para dizer que estou de volta :) Beijos seus lindos !!

Cabelos: Demi Lovato

Imagem
Quando se trata de mudanças em relação a cor de cabelo, não da pra deixar a nossa querida Demi Lovato de fora. São poucas as que passam por loiro, preto e ruivo, e ela conseguiu fazer isso e ficar bem com todos os tons, e acredite, isso é difícil. Vamos ver essas mudanças? (gente, não sei se a ordem das fotos estão corretas, mas vou tentar manter o mais certo possível)

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 4*

Imagem

Abrindo espaço mental e físico no guarda-roupa

Imagem
Pessoal, antes de mais nada... Ontem foi meu aniversario -PARABÉNS PARA MIM *-* - e agora estou em SP minha vó e minha tia resolveram me sequestrar até segunda, caso eu nao poste é porque nao fui pro escritório do meu vô ou eu só não tive tempo mesmo, mas tudo bem, porque é só até segunda. Bora ler o post agora né ? Hey pessoal , eu estou numa onde de desapegar das roupas que não uso e fazer compras legais, achei esse texto  que vou postar no blog   Oficina de Estilo  e achei bacana compartilhar com vocês <3