Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Aprenda a se vestir e valorizar seu tipo físico

Imagem
No final de 2012, quando fiz uma pesquisa aqui no blog, muitas meninas me pediram e vem pedindo até hoje pra dar  dicas de como se vestir de acordo com seu tipo físico . Quem tiver algum dúvida que não foi respondida aqui no blog você pode deixar sua pergunta no meu  ask , tem a caixinha aqui do lado ou deixar um  comentário  nesse post.  Algumas mulheres são realmente paranoicas com o corpo, algumas querem emagrecer, esconder ou melhorar alguma parte do corpo. Então vou dar algumas dicas que você pode aplicar no seu estilo, porque a roupa certa pode fazer uma enorme diferença!

Amei! ❤: meia-calça de gatinho.

Imagem
Sabe quando tu está no tumblr de maneira despretensiosa, sem procurar nada em específico e se depara com uma das coisas mais lindas que tu já viu na vida? Foi o que aconteceu comigo vendo essas belezuras <3

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 3*

Imagem

Inspirações de Looks pro FDS

Imagem
Eu gosto de me inspirar em looks, tipo ver um e seguir o estilo dele. Um site que auxilia isso (e que quase todos conhecem), é o  LookBook , com diversos estilos para ambos os sexos, ele tem sido uma ótima arma pra se inspirar. Eu costumo seguir a minha moda (pegar qualquer roupa e ponto haha), mas quando tem alguma ocasião que pede um pouco mais, eu busco uns looks por aí.

Moda Pixel: Óculos 8 bits ♥

Imagem
O ministério da saúde adverte: Os geeks irão amar essa postagem! Pois é minha gente, eu estava no google procurando coisas legais e me deparei com uma imagem de um óculos super diferente e legal: O óculos de 8 bits. Eis que foi paixão á primeira vista, adoro coisas assim (vocês já devem ter percebido isso em meus posts de moda). Antes de tudo, eu quero pedir desculpas pelo transtorno da barra do ranking, eu tirei e vou avisar o porque em outra postagem (não quero misturar mais as coisas). As informações eu não vi da onde eu tirei, mas creio que foi de algum site Geek. O óculos e a ideia, é do designer europeu  Dzmitry Samal : um óculos que teve bastante repercussão nas redes! Seu óculos " 6dpi " e " 5dpi " foi totalmente dedicado para o público Geek, ele pode ser feito com lentes de grau, normal e até com lente escura, e custa 298 euros .

Guia do cabelo ruivo

Imagem
Que  a cor do momento é ruivo  todo mundo já sabe e tem  vários tons , você já sabe qual combina com você ? Mas, antes de tudo é necessário você saber que é  difícil  você chegar na cor desejada logo de primeira. Uma tonalidade aplicada no seu cabelo pode ficar totalmente diferente daquele cabelo que você viu.Tudo isso varia em relação à tonalidade do cabelo e da quantidade de química que ele já sofreu.

inspiração: Tatuagens

Imagem

Cabelos: Respondendo algumas dúvidas.

Imagem
Posso descolorir meu cabelo se eu tiver algum tipo de química  como relaxamentos escovas de alisamento, etc? Não de forma alguma, a grande maioria dessas químicas não são compatíveis com descolorante, o que você pode fazer se tiver mesmo muito afim de descolorir é ir à um profissional no qual você confie, e pergunte a ele, pois algumas técnicas de alisamentos permitem que passe por descolorações.Ou o jeito é esperar o cabelo crescer e ir cortando,tirando a química.

Tipos de Hidratantes Corporais

Imagem
Cá estou nessa belíssima noite chuvosa de sábado furando minha dieta comendo um pote enorme de sorvete sabor creme com muita calda de chocolate quando me deparo com um post no blog By Fafella  sobre tipos de hidrantes corporais, como estava sem ideia pra post, resolvi tirar as informações de lá e vir compartilhar com vocês. É super importante passar um bom creme no rosto e no corpo, cuidar agora que somos jovens pode refletir no futuro! Tem alguns tipos de hidrantes e suas carateristas, assim você pode escolher o que for melhor pra você: 

Piercing na nuca, já viu ?

Imagem
Olá! Na enquete de um post,o tema mais votado foi "body modification" então eu resolvi postar sobre o piercing na nuca que é pouco conhecido. A perfuração é feita no pescoço, na parte traseira (nuca), pode ser perfurado na vertical ou horizontal. Esse tipo de piercing está incluso na lista de "Surface piercing".

The Asteroids Galaxy Tour

Imagem
Olá! Eu vim falar um pouco do meu gosto musical, mas especificamente, vim falar de uma das bandas que eu mais curto. O nome dela é  The Asteroids Galaxy Tour . Ela é bem animadinha, bem legal, bem musica de balada pop indie. Os gêneros dela são mais chegados a indie, pop/indie, pop/alternative, pop ou  pop psicodélico .

Qual meu tipo de cabelo e como cuidar ?

Imagem
Você sabe qual é o seu tipo de cabelo? Possivelmente sim.. Mas se não sabe é muito bom saber para cuidar do seu cabelo corretamente e ter fios lindos e bem cuidados! Pra quem não sabe clique aqui  e faça o teste! Já sabe a resposta? Então veja como cuidar dos seus cabelos!

As 20 photos inspiradoras da semana *Hair 3*

Imagem

Como recuperar o cabelo danificado em 2 semanas

Imagem
Muitas meninas tem o  cabelo seco , com  pontas duplas  e bem  danificado  por conta de  descolorações, colorações, sol, mar, piscina, chapinha, secador, alisamentos  que deram errado e diversos outros fatores.

Ask: "Será que devo tirar meus piercings?"

Imagem
" Não arrumo emprego e sofro um pouco de preconceito por conta dos piercings que tenho, as tatuagens são poucas, mais da pra tampar com a roupa. É difícil arrumar emprego em um lugar legal por conta dos piercing, tem gente que me julga sem me conhecer. Ai eu me pergunto, é a hora de tirar meus piercings? "

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 2*

Imagem

Inspiração: Tatuagens

Imagem
Determinadas situações, pessoas, frases e obras marcam tanto as nossas vidas que o óbvio, para muitos, é querer carregá-las na própria pele. Todas as tatuagens que eu tenho vontade de fazer contam um pouco da minha história e dos meus amores. Não acho que todas elas representam sentimentos que vão existir para o resto dos meus dias e nem acho que deveria ser assim. Quero mais é chegar aos oitenta, olhar pra elas e lembrar de quem eu era aos vinte, aos vinte e três, aos trinta...  Eu gosto muito do Canadá e Londres, só sei que essas são umas das coisas que definitivamente precisam ser eternizadas em mim. Ao longo das minhas buscas por inspiração, acabei percebendo que seria legal compartilhar um pouco dos meus achados com vocês. Então fiz uma mistura só de monumentos londrinos, história da Grã-Bretanha e várias referências a obras de origem inglesa. Será que vocês conseguem reconhecer todas? 

Amor nunca é demais!

Imagem

Por aí – Nail bar

Imagem
Perfeito para um happy hour depois daquele dia cheio no trabalho, a aposta certa é ir direto para um Nail Bar. Não conhece ainda? A gente apresenta! Nail bar é um espaço que mistura bar + salão de beleza (mas só com manicures) para relaxar com as amigas e colocar o papo em dia enquanto faz a unha e ainda tomar drinks! É uma nova tendência no mercado de beleza que começou na Europa e nos Estados Unidos, mas já chegou em vários lugares aqui no Brasil, como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Aqui na Amo Muito temos nosso dia da manicure, mas sem os drinks porque estamos no horário de trabalho! rsrs. Adoramos e ficamos loucas para conhecer!

Homem de Estilo – Darren Criss

Imagem
Conhecido como o Blaine da série Glee e também participante de vários musicais, nosso Homem de Estilo desse mês é Darren Criss! Além de ser ator (além de Glee, ele fez pontas em Eastwick e Cold Case), ele também é músico e inclusive lançou um CD recentemente! Darren conquista a todos nós com sua simpatia e seu estilo meio geek. Quase sempre usa seus óculos de armação arredondada preta (super na moda!) e Ray-Ban Wayfarer colorido. Ele aposta no quadriculado e em ternos super estilosos para eventos. Adoramos o estilo de Darren Criss!

Inspiração – Tattoos fofas

Imagem
Não tem como negar que tattoos são para quem tem estilo né? É algo que nunca sai de moda, e cada vez surgem mais tendências. Já foi legal fazer aquelas bem grandes, com rostos de pessoas (particularmente não gostamos muito) e também aquelas combinadas, que amigas, família ou namorados fazem e tem um significado especial. Ultimamente muitos famosos e famosas tem aparecido com tatuagens delicadas, em lugares mais discretos com pequenas palavras ou frases, símbolos e também notas musicais. Vale lembrar que é pra vida toda, então deve pensar muito bem antes de fazer! É uma ótima ideia para quem quer fazer uma tattoo, mas sem chamar muita atenção. Pura inspiração! <3

20 inspirações da semana *variados 3*

Imagem

Ela usaria – Katy Perry

Imagem
Diva pop que está sempre causando, nossa escolhida para o Ela usaria desse mês é a Katy Perry! Desde quando estourou em 2008 com “I Kissed a Girl”, ela já chamava bastante atenção com seus looks pin-up, e seu estilo mudou bastante até hoje. Katy já passou por muuitas fases (e claro, os cabelos mudavam também!), com ladylike, rocker e girlie. Sempre seguindo as tendências, mas com um estilo próprio. Em seus shows segue um mesmo padrão, com um visual super chamativo.

O que fazer com as pontas duplas ?

Imagem
Cortar , minha amiga. É o jeito. Quando você pega um fio de cabelo e ele parece mais uma espiga de milho, com o fio dividido em duas, três, quatro pontas… hora de passar a tesoura correndo, antes que o fio vá se partindo mais pra cima e seu cabelo fique ainda pior.Mas, antes, preste atenção nessas dicas.

Bombom de morango na travessa

Imagem
Modo de Preparo:

Sonhos capilares

Imagem
Como toda garota, eu adoraria ter o poder de mudar o meu cabelo a hora que quisesse. Adoro mudar o visual e se pudesse estaria sempre com cores e cortes diferentes. E hoje vou mostrar algumas coisas que ando pensando em fazer futuramente.

Por aí – Street art

Imagem
A gente ama arte, e quanto mais criativa e inusitada, mais interessante achamos. A arte urbana vem evoluindo cada vez mais, e prova disso é que antes eram vistas apenas pichações (que de certa forma poluíam a visão e eram de mal gosto) em muros, portas etc. e hoje em dia a quantidade de desenhos e colorido (algumas vezes grafite e outras técnicas de pintura) em locais inusitados que vemos é enorme! ;o) Artes vistas por aí, as vezes de artistas conhecidos ou até mesmo desconhecidos que embelezam as ruas são chamadas de Street Art, estamos sonhando em grafitar nossas paredes do novo escritório também. Amamos!