Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Cabelo: Tons pastéis

Imagem
 Os tons pastéis/candy color é o que mais esta fazendo a cabeça das garotas ultimamente. Pra quem não sabe, essas cores de cabelo é conseguida com a descoloração mais a tinta fantasia misturada com creme de hidratação ou condicionador mesmo. Eu acho fofo, mas eu não faço isso por medo e por falta de dinheiro pra manter ele depois rsrs. Aqui vai algumas fotos pra vocês se inspirarem !

As 20 photos inspiradoras da semana *Fashion*

Imagem

A garota meio-termo

Imagem
"Lembro do que os professores falavam quando os meus pais perguntavam como era o meu comportamento na sala de aula. Era sempre a mesma resposta "Ela é uma boa aluna, não se mete em confusões, senta-se nem perto e nem longe dos bagunceiros e dos alunos mais aplicados." Então, o que isso quer dizer? Eu sou um meio-termo, é isso? Tudo bem, que não fico fazendo bagunça e também não sou uma daquelas pessoas que se matam de estudar, dou uma olhada nas minhas anotações antes das provas e olhe lá, mas mesmo assim consigo tirar notas razoavelmente boas. Sempre estou com o mesmo grupinho de amigos que se destacam muito mais do que eu, porque tenho muita dificuldade em me relacionar com outras pessoas... 

A gente amou – look com faixa turbante e óculos de sol

Imagem
Se você ainda não sabe qual roupa usar nas férias (viagens \o/) , o look que amamos de hoje vai dar uma ajuda! Todo mundo sabe que para os dias de calor tem que usar visual mais básico. Short jeans com blusa de tecido leve e rasteirinha é uma boa combinação, mas só porque deve ser básico, não quer dizer que não podemos caprichar nos acessórios. A  faixa turbante  dá o toque certo de cor no visual, e o  colar de cruz  é tendência! Ah, e  óculos de sol  sempre! ;o)

DIY - LAÇOS -post emprestado-

Imagem
Eu costumo prender meu cabelo com grampos, e ultimamente o fato de eles ficarem expostos me incomodava. Comentei com o meu namorado, Rodrigo, que eu queria uma presilha de laço de acrílico que eu tinha visto em uma loja. Ele me retrucou com um "Ué, tu sabe fazer laços de tecido, por que não faz alguns pra usar no teu cabelo?". DIG DIG DIIIIIIING! Foi o estímulo que eu precisava! Quando eu fui fazer os laços decidi fotografar passo a passo pra ensinar pra vocês como se faz, afinal, dá pra usar de várias maneiras e dá pra escolher infinitos tecidos com estampas diferentes. É só deixar a imaginação tomar conta. Vocês vão precisar de: Tecido fofo Tesoura Linha (eu dou preferência a linhas que tenham uma cor que "combine" com o tecido) Tic-tac ou alguma presilha para cabelo Boa vontade e empolgação Uma boa trilha sonora (no meu caso a trilha sonora foi um dos meus álbuns preferidos, "The Velvet Underground & Nico")

Inspirando: Paula Lima

Imagem
Respondendo os comentários , me deparo com uma url que me leva á ver lindas ilustrações. Não , eu não to exagerando! O "Inspirando" de hoje é de arrasar :) encontrado em :  http://weheartit.com/entry/42911327/via/paulina_1D_JB      Paula Lima, 16 aninhos , dona do  OPS, ESNOBEI!   e completamente apaixonada pelos anos 80. Começou á se arriscar nos desenhos há uns 4 meses atrás , logo após ver as belezuras da Valfré. Desde então ela se interessou e resolveu tentar também , com a ajuda do inkscape a Paula ilustra sozinha todo o design do seu blog.

Na moda – Eyelash art

Imagem
Quem gosta de chamar atenção vai adorar a nova moda, Eyelash art! São cílios postiços descorados com penas, bichinhos, estrelas, cristais, paetês e outras coisinhas. A ideia, é claro, vem do Japão! O interessante deles é que diferente dos cílios postiços convencionais, eles não são descartáveis, então é só limpar direitinho para usar de novo. Nós achamos uma ideia bem divertida, mas só para o Carnaval! ;o)

Vamos ter um diário?

Imagem
                   Qual garota nunca teve um diário ou teve vontade de ter um? Um lugar em que possa escrever tudo aquilo que está sentindo e desabafar de algum jeito. O difícil é passar da primeira semana, eu mesma já tive inúmeros diários que nunca passaram da primeira semana ou então eu acaba lendo o que eu escrevia para a minha mãe aushauhsuahs'. Acho que um jeito criativo para não abandona-lo é personalizar, colar fotos, recortes e fazer desenhos, e para não cair no esquecimento -e na preguiça- você pode escrever uma ou duas vezes por semana e só escrever aquilo que realmente importa, e não coisas como " hoje choveu muito" "comi salada, arroz e carne no almoço", deixar todas essas besteiras de lado já é um começo. Outra dica é: Não se sinta  pressionada para escrever, porque assim como no blog temos que escrever/postar quando estivermos com vontade para não se tornar algo que seja uma obrigação. Agora que já dei algumas dicas, vamos as fotos.

Me fez feliz, logo, recomendo.

Imagem
Criei o Move On & Be Free pra compartilhar as coisas legais que eu conheço com vocês, certo? A banda Best Coast foi uma boa descoberta de 2011. A banda de som bem californiano me conquistou com um dos videoclipes mais legais que eu já vi, que é dirigido pela Drew Barrymore. O visual é incrível e lógico, eu me apaixonei pelos coturnos cheios de rebites e as jaquetas de couro que aparecem ao decorrer do vídeo. A referência vintage nos cabelos das gurias das gangues são dignas para se inspirar.

20 inspirações da semana *make*

Imagem

Ela usaria – Demi Lovato

Imagem
Post de ontem: Depois de  Manu Gavassi  e  Taylor Swift , a escolhida para o Ela usaria desse mês é a Demi Lovato! Cantora super talentosa (e agora jurada no The X Factor) e uma das musas da Disney, ela vem crescendo muito no meio musical e marcando presença com seu estilo. De 2008 para cá ela passou por várias fases: básica, girlie, ousada e agora ela se achou no estilo rocker! Ela capricha sempre no look, make e acessórios, com direito a muitos spikes, caveiras, maxi anéis e maxi colares. Sempre surpreende com seus penteados e mudanças repentinas de cores de cabelo (ficou ruiva, loira e depois morena!).

Como fazer cachos nos cabelos?

Imagem
Quem tem os fios lisos e quem mudar é mais fácil e prático, mas cachos são uma ótima opção para mudar um pouco o visual! E quem já tem o cabelo enrolado e quer dar uma modelada, confira essas dicas:

Quero viajar para - Museu das bolsas em Seaul

Imagem
Museu Das Bolsas Em Seul Um  museu de bolsas  com uma coleção de mais de  300 itens  datados do  século 16 ao 21  está localizado bairro de  Gangnam ,  Seul , na  Coréia do Sul .

Coisinhas para decoração do seu quarto

Imagem
    Desde nova sempre gostei muito de decoração e arquitetura. Não sei bem se vou querer seguir isso como minha profissão no futuro mas enquanto não me decido , bora explorar esse meu lado. Tipo que rolam vários motivos pro seu quarto não ser aquele  seu quarto do sonhos , que você encontra nas fotos do weheartit.com . Ás vezes porque na sua cidade não tem lojas próprias pra isso , ou até mesmo não tem grana o suficiente. Dando aquela olhadinha básica no ' Depois dos quinze ' vi um post da Maria onde indicava lojinhas onlines super de decoração e gamei especialmente só em um , a  Gift Express .   Separei uns itens para te inspirar na hora de arrumar seu quartinho naquela reforminha básica de fim de ano , bora ver?

20 inspirações da semana *variados 2*

Imagem

Decorando o seu quarto com os Paper Toy

Imagem
Paper Toy ou no bom e velho português Brinquedo de papel, são aqueles bonequinhos que você imprimi, recorta, dobra e cola. Ele tem o nome de  brinquedo , mas são usados como enfeite por jovens e adultos. E se você gosta de bonequinhos, mas acha caro ou então não acha na sua cidade os Paper Toys são perfeitos, já que você só irá precisar de um papel um pouco mais grosso e uma impressora.

Gabbie says hi

Imagem
(imagem retirada do canal. Para entender a frase , assista o vídeo "TPM!"  clicando aqui. )

Músicas para fim de relacionamento

Imagem
Hoje trouxe pra vocês uma playlist que euzinha ouviria num eventual fim de relacionamento. E a moral que essas músicas nos passam nessa fase tão difícil pra qualquer pessoa , a hora de  aprender a desapegar.

Inspiração: Cabelos ruivos/vermelhos

Imagem
No post de hoje vou falar sobre cabelo ruivos, a maioria das meninas querem, tem ou já tiveram o cabelo vermelho ou ruivo nos mais variados tons. E pra quem quer pintar separei várias imagens para você se inspirar no tom e nos cortes. Pra quem ta com medo de tingir os cabelos, vale observar nas fotos a cor da pele e dos olhos da pessoa, se você tiver a pele/olhos da mesma cor pode pensar em aderir a esse tom.

Calor, calor, calor!

Imagem
Olá meninas! Todo mundo sabe que aqui no Brasil faz mais calor do que o meu tão amado frio. Eu, particularmente, consigo me vestir melhor no inverno.  Mas ainda bem que nós, meninas, temos muitas opções de peças no nosso armário e não venha falar que você não tem nada no seu guarda-roupa porque eu sei que tem, mas na maioria das vezes não sabemos usar de uma forma legal. Hoje eu vou dar algumas dicas de como se vestir nos dias mais quentes, como na foto acima, você pode optar por regatinhas soltas e cavadinhas, mostrando o sutiã (desde que seja bonito!).

Quero viajar para – Lapônia

Imagem
Já conhecem a Lapônia? Ela fica na Pólo Norte da Finlândia, e é conhecida mundialmente como a terra do Papai Noel! Muitos turistas vão até lá pelo tão conhecido Sol da Meia Noite e a incrível Aurora Boreal. A recepção lá é um pouco diferente dos outros lugares, guias turísticos vestidos de elfo auxiliam no caminho até seu destino. Tem muitas coisas bacanas por lá, como parques temáticos, hotéis de gelo, lojas com presentes e lembrancinhas e também passeios em trenós puxados por huskies! Mas o mais interessante lá, é que lá fica a casa do Papai Noel, e todo dia ela está aberta a visitas. Ah, e quem for pra lá, prepare-se para temperaturas de 15 até -50 graus.

Comportamento, dúvidas e pensamentos

Imagem
"Lembro do que os professores falavam quando os meus pais perguntavam como era o meu comportamento na sala de aula. Era sempre a mesma resposta "Ela é uma boa aluna, não se mete em confusões, senta-se nem perto e nem longe dos bagunceiros e dos alunos mais aplicados." Então, o que isso quer dizer? Eu sou um meio-termo, é isso? Tudo bem, que não fico fazendo bagunça e também não sou uma daquelas pessoas que se matam de estudar, dou uma olhada nas minhas anotações antes das provas e olhe lá, mas mesmo assim consigo tirar notas razoavelmente boas. Sempre estou com o mesmo grupinho de amigos que se destacam muito mais do que eu, porque tenho muita dificuldade em me relacionar com outras pessoas... 

Minha page - Alternative Style

Imagem
  Para quem não está aqui desde o começo do blog quero informar que as fotos inspiradoras de sábado logo logo vão acabar, fiz váaaaarios posts desses, mas uma hora tem que dar fim não é mesmo ? Eu sei que muitos de vocês que lêem meu blog gostam e esperam pelo sábado das fotos.. Mas agora as fotos tem um lugar único delas *-*

5 Coisas sobre mim.

Imagem
5 Coisas que vocês não sabem sobre mim      Hoje resolvi postar algo diferente, para descontrair e também para que assim vocês me conheçam um pouco mais. E se com o tempo eu for lembrando de mais coisas eu faço outro post do tipo, porque no momento só lembro disso mesmo -tenho a memória muito fraca-.

Cada cabelo, um finalizador.

Imagem
 Você deve saber que tipo é o seu cabelo: oleoso, seco ou misto. Mas você sabe qual finalizador usar? Então leia o post e descubra qual é o melhor para você!

Ihhh, virou modinha

Imagem
Aviso: esse é um post de humor, não escrevi nada para ofender ninguém. Nerds:  Pra ser nerd precisa se dar bem na escola e adorar jogos e revistas em quadrinho? Que nada, coloque um óculos e assista The Big Bang Theory, e pronto, já virou nerd.

inspiração da semana *Pitty Manson*

Imagem

Dicas e Truques para ser Loira Platinada

Imagem
Os homens preferem as loiras, será? Bom, é o que dizem por ai... Há muitas famosas com seus belíssimos  cabelos platinados  virando marca registrada e inspira muitas mulheres que desejam se tornar loiras!

Pretty Girls: iska ithil

Imagem
Iska Ithil é uma garota com um visual bem diferente, que curte cores fortes, maquiagens exóticas e piercings. Nos videos com seu sotaque londrino, ela ensina como fazer algumas das maquiagens que ela gosta de usar. Um detalhe legal é que ela depila toda a sobrancelha, dando uma estranheza única para ela. Eu adoro gente exótica! Admiro muito a coragem de alguém ousar nesse nível no visual. Se é difícil sair na rua com uma camiseta muito colorida, o que se dirá de um visual louco como o dela? Nem todos tem coragem de ser como realmente gostariam de ser simplesmente porque não vão aguentar o julgamento dos outros. E ser humano adora julgar, infelizmente… . Photographer:  Claudia Moroni MUA:  Anastasija Potjomkina

Shortinhos andam super em alta

Imagem
Geeeente, me perdoem por nao postar ontem. Eu fiz uma super faxina na casa ontem com minha mãe :).

Inspire Yourself: Tattoos

Imagem
Acho que a maioria quando chega a maior idade faz uma tatuagem. Ela pode significar um momento da sua vida, algo que você goste muito, o seu estilo ;  sendo elas delicadas ou não, é o que te define. Há um certo preconceito de quem não gosta desse tipo de atitude, mas tudo bem, ninguém é igual, alright? Estou pensando em fazer algumas, mas vai demorar, preciso ter certeza para não me arrepender depois.Masss, se você quer fazer e não sabe o que, separei uma galeria de fotos para se inspirar! Arms

Looks perfeitos da Marina Ruy Barbosa

Imagem
  Quando o assunto é moda , Marina Ruy Barbosa , mostra que manda tão bem quanto atuar. A atriz de 17 aninhos com as madechas ruivas mais desejadas dos salões começou na tv com o filme "Xuxa e o Tesouro da cidade perdida" e desde então não parou mais. Nascida na Gávea , bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro se inspira em várias tendências na hora de se vestir. Rendas, Mix de texturas , peças com paetês,de tudo um pouco você encontra nos looks dela . Ela também adora os vestidos da estilista    Patrícia Bonaldi !  Fotos: Contigo/ Capricho  Eu adoro todos os looks dela , mas esse primeiro ae pra mim foi o melhor :)  E vocês qual que mais gostaram ?

Que câmera devo comprar?

Imagem
Em primeira mão eu vou dar dicas a vocês a respeito de câmeras, porque é a pergunta mais frequente que me fazem na inbox.

Guia do alargador

Imagem
Olá, Diih .  e hoje eu vou falar de um assunto que eu amo muito, alargadores porque já foi-se o tempo em que alargadores eram algo incomum, algo marginalizado pelo senso comum e de moda. Claro que há pessoas que usam ‘peças’ realmente grandes e que podem vir a causar espanto aos poucos conservadores das novas gerações que possam aparecer para fazer críticas. Baseado nas grandes dúvidas que já ouvi e nas grandes lendas ao redor da prática de alargar as orelhas, hoje publico o  “GUIA DO ALARGADOR ” , onde passarei algumas importantes informações para quem tem interesse em começar a esticar seus lóbulos ou apenas para os curiosos de plantão.

As 20 photos inspiradoras da semana *Hair 2*

Imagem

Nos cinemas: Meu namorado é um zumbi

Imagem
Para começar vamos falar sobre o  livro Sangue Quente , hoje nos cinemas como  Meu namorado é um Zumbi.