Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Blythe: você ainda vai querer uma!

Imagem
Cabeçudas, assustadoras, mascote de blogueiras... Essas meninas são conhecidas por muitos nomes, mas o nome delas mesmo é  Blythe . As bonecas Blythe foram lançadas em 1972 pela empresa americana Kenner, mas não fizeram o sucesso esperado e logo sumiram das prateleiras, por muito tempo eram conhecidas apenas por colecionadores de bonecas.  

Bonecas de gente grande ( Fofas,fashion,descoladas e antenada com a moda )

Imagem
As Blythes foram lançada, em 1972 , mas recentemente viraram a sensação. Sua característica é cabeça que é completamente desproporcional ao corpo e seus olhos grandes e  são totalmente customizáveis. O  mais legal é que elas têm vários estilos: roqueira, gótica, surfista, princesa, patricinha, para todos os gostos. A s blythes contém dois tamanhos diferentes o petite, de 11cm, e o tradicional, de 28 cm. As Ball-jointed dolls  : bonecas ou bonecos  realistas  feitas de resina, com articulações esféricas presas com elásticos, é possível colocá-las em várias poses, com características de desenhos e animes.

E se o apocalipse zumbi chegasse nos games?

Imagem
Parece que os nossos personagens dos games foram infectados, e quem registrou tudo foi o  AlgunsBits  que nos mostra como seria a abertura de The Walking Dead na versão dos games. O vídeo ficou muito criativo vale a pena curtir, favoritar e se inscrever no canal, confesso que já conhecia, mas abri o canal só para fuçar outros vídeos. 

Matando os bandidos - Like a boss

Imagem

10 mictórios criativos e divertidos.

Imagem
ictório constrangedor, porém divertido

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl*

Imagem

30 aneis e caixas para anel geek

Imagem
1.  Transformers Decepticon Ring

The Beatles - Yesterday (com tirinha)

Imagem
Carregue o video e escute a musica com a tirinha a baixo acompanhe

Coisas curiosas que podem matar

Imagem

Hey Snoopy !!

Imagem

20 ações simples e criativas para queimar calorias

Imagem
Ações simples e criativas estimulam o metabolismo a queimar mais gordurinhas. Assim, você perde alguns quilos sem tanto esforço. Quer ver? O jeito mais eficaz de enxugar medidas, você sabe, é investir em hábitos saudáveis: “Tomar regularmente um café da manhã balanceado, maneirar nas porções, fracionar a alimentação com lanches entre as refeições e incorporar a atividade física à rotina”, sintetiza o endocrinologista Alfredo Halpern, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Independentemente de aderir a essas estratégias eficazes, você pode introduzir no seu cotidiano outras pequenas ações que, segundo confirmam os estudos científicos, favorecem a queima de calorias. Como diz o provérbio chinês, “uma caminhada de mil passos começa sempre com o primeiro passo.” Assim, de passo em passo, você chega a grandes resultados. Confira as nossas sugestões.

Dragon Ball Z – O Filme (que você esperava)

Imagem
Todo mundo sabe que o filme Dragon Ball Evolution foi uma merda. Mas assista o pseudo-trailer a seguir feito por amadores com orçamento infinitesimal do filme de Hollywood e se surpreenda. Sinceramente, eu assisti arrepiado da primeira cena até a última. Só faltou a eterna frase: “It’s over nine thousaaaand!!”

Cachorrinhos entalados na porta *-*

Imagem
cute

As 20 photos inspiradoras da semana *Girl 2*

Imagem

5 Motivos para largar o refrigerante

Imagem
O refrigerante pode ser tão viciante para algumas pessoas, que até mesmo o simples som da latinha sendo aberta já é o suficiente para que a boca se encha de água. Mas infelizmente o que a bebida faz no seu organismo não é nada parecido com o sabor apresentado. Confira agora quais são as principais razões para que você deva parar de tomar – ou pelo menos diminuir o consumo – de refrigerantes. Acredite: sua saúde agradece.

Olá visitantes ♥

Imagem
Como vão vocês ?? *-* Hoje eu quero saber de onde vocês são, quem quiser me dizer é só colocar nos comentários, relaxaaa !! Não vai cair o dedo, mas se cair a gente cola CLICHÊ  . Além disso vocês podem contar um pouco sobre vocês mesmo e me fazer perguntas ^^. Ok? Ok ! Beijos seus lindos :*

[video] Fruit Ninja na vida real

Imagem
Todo mundo que tem smartphone ou tablet já deve ter conhecido o  Fruit Ninja. Taque frutas para o ar e corte o maximo que puder antes que caia! Veja esses caras tentando fazer isso na vida real!

Tutorial - Recorte Esqueleto em Camiseta

Imagem
Depois que fiz um cadastro no  We Heart It , tenho visto imagens inspiradoras de todos os tipos, principalmente de moda. Não sou o que se pode chamar de "garota fashionista", pois não ligo para marcas e nem sou a  loucadascompras  mostrando aqui milhares de combinações, mas gosto de estar por dentro das tendências, e escolho criteriosamente o que me agrada. Aprendi com o tempo a identificar o que me favorece, então aposto muito nesse conhecimento, além de priorizar conforto e criatividade. E tem coisa mais expressiva do que customizar a própria roupa?

Detona Ralph - Filme sobre jogos da Disney - NOVO TRAILER

Imagem
Uma estréia no cinema para quem curte videogames! Com participação de Sonic, Bowser, Dr. Robotnik, Zangief, M. Bison e vários outros personagens dos games, Detona Ralph conta a história de Ralph, um vilão dos videogames que cansou do seu papel e gostaria de ser o herói do jogo. 

O melhor sistema de segurança antifurto

Imagem
Mas acho que o cão não vem junto.

Peça Étnica!

Imagem
1. Esse vestidinho ficou lindo e o cinto valorizou bem a cintura. Amei o resto do look que ficou no preto para dar destaque ao lindo vestido!

weee 2ª ask de voces *-*

Imagem
Obrigada por serem lindos s2

Doceira assusta, mas faz sucesso com cabeça de bebê de chocolate

Imagem
Eu não comeria isso aí nem se me pagassem muito bem. Credo... Quase todo mundo adora chocolate. E quase todo mundo adora bebês. Por que não juntar os dois? Foi o que pensou a doceira inglesa Annabel de Vetten, 41. De fato, a ideia parecia ótima. Mas, quando resolveu fazer cabeças de bebês de chocolate, o resultado foi meio... assustador. O doce, que tem o tamanho real de uma cabeça, pesa quase um quilo e contém 5.000 calorias. Apesar de estranho, muita gente encomendou o chocolate para festas e chás de bebê. "Ele é meio controverso, mas, se todos gostaram do chocolate, ele fica mais divertido de fazer", afirmou Vetten. Cada cabeça custa cerca de R$ 114. Elas são meio difíceis de comer por causa do tamanho. Mas, para quem não consegue mordê-las, Vetten tem uma sugestão. "Basta dar uma porrada com um martelo", disse.

TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS, "DRAGONA ONLINE" É LANÇADO NO BRASIL

Imagem
Ok, eu não curto muito.. Mas para quem curte RPGs online ganhou mais uma opção neste fim de ano: "Dragona Online: Expedição à Bartan"  já está disponível no Brasil traduzido para o português e com servidores dedicados. Gratuito para jogar,  "Dragona Online: Expedição à Bartan"  tem como principal característica o sistema de Dragonização. Com ele o jogador pode se transformar em grandes dragões com poderes únicos, adicionando mais opções para os combates.

Tá com calor ?

Imagem
Sente a brisa manolo. Melhorou?

Suposta morte da Avril Lavigne

Imagem
Oi lindos(as) <3  *o* Tenho uma notícia que não é muito agradável a quem gosta da Avril Lavigne, e quem não gosta.

THE WALKING DEAD RENOVADA PARA QUARTA TEMPORADA

Imagem
Hoje a AMC, rede de televisão que produz The Walking Dead anunciou que já está certa a produção da quarta temporada da série. A quarta temporada estava correndo o risco de não acontecer devido a um desentendimento criativo entre os executivos da AMC e Glen Mazzara um dos produtores da série.

Festival eletrônico será realizado em Hopi Hari

Imagem
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma fã, louca, fanatica pelo Hopi Hari, e quando se fala de super baladas dentro do parque eu piro :) Já pedi para mamae de aniversário de 18 anos, vai ser 3 dias depois da minha festinha :) PERFEITO ♥ Bom... Eu espero tirar muuuuuuitas fotos para voces *-* Esse post eu encontrei feito no blog  hopimundofa  o qual sigo faz um tempinho, eu não copiei, só achei interessante e ainda botei creditos u.u A agência e produtora Entourage anuncia para o dia 4 de maio de 2013 a aguardada edição comemorativa de 10 anos de seu festival Kaballah Circus com grandes novidades. A principal delas é o local escolhido para sediar esta edição, o parque Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo (SP). Outra novidade é a adição de mais um palco, totalizando quatro. O evento terá início às 12h do sábado e tem término previsto para às 8h do domingo seguinte. “Após quase uma década de história e pesquisando mundo afora, percebemos que o

Tag: #Maisumpoucosobremim

Imagem
Um começo: Olá meu nome é Ingrid, me chamam de DiihSuchi ou apenas Diih ... tenho 17 anos, sou bissexual, ou seja, não me importo de ter relacionamentos com homens ou mulheres, contanto que exista um sentimento verdadeiro entre nós.

Tutorial - Taça de neve

Imagem

Heey pessoas :D

Imagem
Vou fazer só mais alguns sábados de fotos inspiradoras porque tenho um monte que ja montei antes do tempo e também agora eu estou com uma pagina no facebook especial só para fotos e no lugar das fotos eu vou falar sobre minha semaninha :). As fotos são todas separadas por categorias e eu tenho certeza de que vocês que ja gostavam e esperavam ansiosos pelos sabados de fotos inspiradoras vão adorar . Eu sou suspeita para falar, mas quando estiver cheinho de fotos vai ficar muito bom ^^ Espero que vocês dêem um like lá na pagina. E antes que eu me esqueça... Agora vou começar a postar só 1 coisa por dia. Clica aqui , ele se chama Pictures Move On :} Espero muitas curtidas e comentários ;** Beijinhos.

Tutorial • Dashboard personalizada

Imagem
Bom, hoje eu trouxe um tutorial de personalização da  dashboard  no tumblr, pra quem não lembra do que se trata é aquele painel de instrumento azul e cinza. O nível do tutorial é super fácil e acredito que ninguém terá problemas, se prestar  atenção . Ah, e se você não têm tumblr ou quer personalizar o painel pessoal do facebook por exemplo, é só ir no site em que pegaremos os themes da dashboard e pesquisar. 

Polaroids e Lomográficas, eu quero e você?

Imagem
Créditos á essa belezura. Ultimamente estou ficando louca toda vez que vejo uma  Lomográfica  e  Polaroid  na web. Pra quem não sabe, Polaroids são aquelas câmeras antigas e largas que é só você tirar a foto e ela sai impressa. Já a mais conhecida - Lomográfica - é essa da imagem ilustrativa, e têm aquele efeito chamado "olho de peixe".

Quarto -faça você-

Imagem
  Cores: Vamos começar com a cor das paredes. Se quiser um quarto mais cute; rosa, lilás e branco são opções perfeitas! Moderno: Cinza, verde turquesa. Mais teen, as cores mais fortes & vibrantes são ótimas. Ou para estilo mais 'rock in roll' use um pouco de preto -sem exageros em?-

Tutorial - Bonequinhos

Imagem