Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Dois mil e doze/Dois mil e treze.

Imagem
HEEEEY PESSOAS LINDAS E CHEIROSAS !!  OU NÃO '-' Eu sei que não vim lhes desejar feliz natal, mas foi porque acabei saindo a tarde com meus amigos e voltei para casa tarde e cansadinha, mas hoje vai ser diferente, sei que ano novo só se deve  bebe morar depois da meia noite, mas aqui estou eu, querendo dizer para vocês FELIZ ANO NOVO

Vai fazer compras ?

Imagem
Sei que muitas vezes vimos aquele casaco divino e temos vontade de levar ele para casa custe o que custar, mas se controle!

Saiba se organizar

Imagem
Saber se organizar hoje em dia, é essencial. O tempo ultimamente está muito corrido, e quase não sobra mais tempo pra blogosfera. Hoje vim dar algumas dicas que te deixaram mais "livre" .

Virou moda: Coturnos

Imagem
Boa noite galera! Vim dar uma renovada na tag Moda e especificadamente pensando em um alguém que é super fã de coturnos. Não faz muito tempo que aquele tênis/bota era despercebido pelo mundo da moda em si mas que virou um febre sensacional. Quem pensa que só puncks, góticos, grunges, heavy metal e entre esses grupos usam está totalmente enganado. O coturno têm aquela fama de sapato militar, e quando você ver um deles vai ficar babando ao encontrar alguém na rua com um. Confiram alguns modelos e um pouco mais sobre eles. Pois mesmo sendo tendência, ele têm uma grande durabilidade.

Aplicativos legais para o Chrome

Imagem
Por ser moderno, rápido e simples, o chrome é o navegador mais usado hoje em dia. Semana passada resolvi fazer uma limpa e retirar todos os aplicativos velhos e sem real utilidade e colocar aplicativos realmente bons! Com uma infinidade de aplicativos interessantes e legais fiquei perdida e resolvi montar aqui uma listinha de aplicativos que você  tem que ter no seu google chrome!

Dicas para ser fluente no Inglês

Imagem
Muitas pessoas hoje em dia querem fazer um intercâmbio pelos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e/ou em vários países onde a língua oficial é o inglês. Mas é necessário ter ao menos uma fala fluente para se dar bem por lá, caso queira entender alguma coisa que os americanos falem. Uma das minhas metas neste ano é pelo menos compreender um pouco as palavras e estou tentando isso sozinha. Como estou no período de férias, facilita pois terei tempo para me dedicar. Vou tentar passar algumas dicas para vocês, então vamos lá?

30 photos inspiradoras especial *Domo Kun*

Imagem

Eu não tenho mesmo sorte _|_

Meu gato "tigre" morreu no meu colo :'( Era outro filhotinho Siamês :/ Tinha só 2 ou 3 meses. É como se ele estivesse com uma pneumonia fortissima, ele tava bem o dia todo e agora a noite, umas 3 horas depois que deixei ele no meu quarto dormindo, ele nao conseguia ficar em pé, chamei minha mãe correndo e ela tentou dar agua com leite e ele nao fez nenhum esforço pra tentar tomar, chamei a vizinha e ela tentou levar pra gata que ele tava mamando e ele também não fez esforço e a gata também nao :s Aí a gente voltou pra casa colocou ele numa toalhinha e ficou esperando a hora dele ir :'( Eu fiquei fazendo carinho nele até ele morrer.

Agradecimentos pelo dia 27/12/12

Imagem
Oiiii seus lindjooones *-* O que vou falar aqui vai parecer besteira, mas pra mim é importante... Recebi ontem 52 visualizações de pessoas lindas (VOCES ♥) sério, muito obrigada, espero que esse numero aumente cada dia mais e mais. Vocês são muito especiais, mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente ou mesmo que não tenha conversado com nenhum de vocês, espero um dia conhecer voces melhor, que vocês deixem comentários com o tumblr para eu seguir e vocês me seguirem de volta para conversamos melhor. Obrigada mesmo, s2s2

Você sabe o que é Fanfic?

Imagem
Você sabe o que é  fan fiction/fanfic ? Nessa postagem irei lhe ensinar tudo sobre fanfics, irei indicar sites e irei dar dicas de como fazer uma fanfic legal! Fanfic é a abreviação de fan fiction, que significa "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. É um contos ou um romance escritos por fãs, que não fazendo parte da estória original de tal anime, série, mangá, livro, filme ou quadrinhos sobre qual escrev, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.

Como lidar com as tais espinhas

Imagem
Bruna, sempre linda *O* Desculpem se eu ficar muito ausente por aqui. Estou aproveitando minha última semana de férias e vendo alguns filmes e séries. Mas então, estava lendo uma matéria da Capricho com umas super dicas e vim compartilhar com vocês. Nós que estamos na fase da adolescência, acabamos sofrendo com as famosas espinhas e acnes queira ou não. Não se preocupem que as dicas de produtos e outros não são feitos por qualquer um, mas veem de uma dermatologista. Aconselho que você não saia por aí fazendo de tudo pra que elas 'sumam', nem sempre funciona.

Clichê: Amizade entre garoto e garota, dá certo?

Imagem
Postagem que me inspirou 3< Olá, tudo bom? Eu sempre venho diferenciar os temas das postagens debate, mas nunca é de mais soltar uma bem clichê. Ah, eu vou querer ver a opinião de cada um,  não aceito menos de quatro linhas no comentário ou não é mais meu amigo . Acontece que é um assunto bem posto em mesa e que nos tiram o sono pois geralmente ficamos na dúvida de se aproximar de algum garoto e acabar rolando alguma coisa, sem falar nos comentários de confirmação do "já estão ficando". Vim questionar o fato se há ou não amizade entre garoto x garota, e você não quer vir também?

Controle sua mesada ou salário.

Imagem
Todo mundo ama receber mesada né? Não somente por estar ganhando aquele dinheirinho com que você vai poder comprar aquele acessório, mas também pela sensação de liberdade, de ter um dinheiro que é seu e que você gasta do modo como quiser. Mas tem gente que não sabe curtir essa liberdade e acaba torrando toda a sua mesada na primeira semana que recebe! Já fiz uma postagem sobre compras, mas agora vou dar algumas dicas para sua mesada render o mês todo!

- Cereja Rocks

Imagem
Olá meus caros leitores, como andam? Irei começar o post de hoje com uma indicação de uma lojinha com verdadeiros mimos de acessórios e uma blogueira super simpática que é a comandante de tudo por lá. Eu já conhecia o blog Cereja Rocks e quando a Talita anunciou que em breve um loja virtual estaria no ar fiz o favor de seguir o facebook da própria loja e acompanhar tudo de pertinho. Confira e fique  in love  pela  loja , e pelas peças.

5 estilos e cortes de cabelos que virou febre nessa estação

Imagem
5 estilos e cortes de cabelos que virou febre nessa estação Olá galera! Não é de hoje que vários estilos e cortes de cabelo veem sendo destaques nas passarelas de moda, e nas premiações. Decidi reunir ao menos cincos delas, em relação á cabelos de famosas que adquiriram essa tendência e as mina que se inspiraram em ambas as partes. Nele se inclui estilo, cor, cortes, mechas e tudo que vier á tona. E claro, eu não poderia deixar de ilustrar esse post com a linda da  Marimoon  e seu hair incrível cobiçado por muitas garotas nesse mundo á fora - como essa Diih aqui.

Tag: 11 coisas sobre mim

Imagem
Na verdade, eu vi essa tag em alguns blogs que eu procuro ideias - pausa para agradecimentos (obrigada suas lindas!) e como eu ainda não falei muito de mim vim falar mais alguns fatos sobre essa Diih aqui. Eu não irei colocar as regras e tudo isso porque quem leu a mini F.A.Q dos comentários sabe que eu pego as perguntas e encaixo nessa tag. Vamos parar com essa enrolação, e direto ao post!

Piercing

Imagem
Oi, como vai você? Hoje eu vim falar sobre piercings. Todo mundo já teve aquela fase, que os pais chamam de fase rebelde, em que já quis colocar um piercing ou fazer uma tatuagem. O problema é que muitos pais não gostam dessa forma de arte e acham que pode prejudicar a vida do filho no futuro(  Concerteza não é meu caso ). Mas eles só estão querendo nosso bem, fazer o que. O  piercing , assim como a tatuagem, é uma  forma de expressar no corpo o que sentimos  e  o que queremos que sintam ao nos ver . O que nem todo mundo sabe, é que essas tradições surgiram em povos antigos como os maias e os faraós. Na época, grande parte dessas tradições marcavam castas sociais, o que não acontece mais. Hoje, eles são  modismos  que de certa forma, diferenciam grupos de jovens, as chamadas “ tribos urbanas ”. Cada tipo de piercing precisa de um cuidado especial, no geral, a dica é pesquisar e conhecer antes o local onde você pretende fazer o furo. De preferência,  converse com pessoas que

As 20 photos inspiradoras da semana *Fashion 2*

Imagem

10 tipos de pinturas em 3D

Imagem
Alguém aí já se deparou com pinturas feitas ao chão que você jurava ser real? Não, você não está maluco ou alguma coisa do tipo. Até os orelhões estão ganhando vida em algumas cidades. Dá só uma olhada  nesse  aqui. Viu?

D.I.Y'S super fáceis de fazer nessas férias

Imagem
Quem aí vai ficar no tédio nessas féria  ? Pois não mais agora. Ando vendo vários mini D.I.Y's em imagem mesmo lá no facebook e não me aguentei, tive de vir compartilhar um pouco das belesuras feitas, por aqui. Sem contar de que a tag #Faça você já está empoeirada no armário há um bom teeempo! São todos variados, desde de acessórios á design de roupas - personalizações em tecidos, quis dizer hehe.

Perdas e danos

Imagem
Tantas coisas já deixei para trás em busca de algo melhor, em busca de segurança.

Desejo de Consumo do dia!

Imagem
V em comigo para saber mais sobre essas câmeras! O meu desejo de consumo do dia é uma dessas duas (ou as duas haha) câmeras! Lindas não? Elas são lomográficas (para saber mais leia  aqui ) e usam filme. São super lindas e eu as vi no Cherry Bomb ( click! ). Fiquei super apaixonada! Por meses eu estava atrás de uma câmera, minha tia me deu uma, mas ela é terrivelmente ruim. É claro que aceitei né, não se recusa presente! Mas eu ainda quero uma outra câmera :/ Irei tentar convencer a minha mãe, porque essas câmeras são super fofas e eu simplesmente adorei! A primeira custa R$ 80,00 (Não sei preço de frete) (Compra-se  aqui !) E a segunda custa R$ 189,75 e o frete é R$ 20,00 para todo o Brasil (No Rio de Janeiro o frete é grátis.)  (Compra-se  aqui !) Só vim postar aqui isso, porque eu e a Carol estamos em semana de provas e está super difícil postar aqui :// #sad. Mas não quis deixar o blog morgando, então vim postar o desejo do dia!

Tô amando The Wanted

Imagem
Não temos o Tô curtindo de hoje, mas sim um  tô amando  pra uma banda que me conquistou desde do bom som á beleza -  <3 .

Como ganhar grana nas férias ?

Imagem
As férias de verão já chegaram para muitos (tipo eu) e é bem nesse fim do ano que temos duas comemorações, o Natal o Ano Novo. Junto com elas, a vontade excessiva de comprar mais peças de roupas, livros, produtos de makes e entre outros, aumenta. O único problema é a  grana  que vamos ter para comprar tudo isso. Na maioria das vezes, minha mãe me dá uma certa quantia em dinheiro para liquidar alguns itens da minha enorme Wishlist e claro que boa parte ainda está lá, esperando para ser  riscada . Pensando disso, decidi que eu vou fazer alguma coisa nessas férias para ganhar um dinheirinho extra, e claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Curiosos para a oferta? hahaha! Então,  GO !

Quero Mais

Imagem

Moda japonesa e coreana

Imagem
Quando eu descobri a moda de rua japonesa achava que era apenas lá que encontraria esses jovens com estilo tão exagerado e diferente. Mas daí fui pesquisando e saquei que as roupas malucas que eles vestem quase todas vem da Coréia e que é de lá que vem a maior parte dessa moda maluca.

Suposto FIM DO MUNDO

Imagem
A chuva caía sobre a cidade. Estava impossível transitar de um lado para o outro. Para Gina era como se fosse o fim do mundo, o seu dia de azar. Por mais que ela tentasse nenhum táxi parava para ela. Seu guarda-chuva estava quase quebrando por causa do vento amedrontador e ela que tinha acabado de sair do salão de beleza estava como se nunca tivesse entrado em um. Seu celular não funcionava. Era a hora do desespero. 

Só mais um dia de luto e tristeza na minha vida.

Imagem
Não é ele na foto, mas é muito igual O_O Eu não tenho fotos dele aqui :/     Dia 18/12/12 meu gato Summer fugiu, na verdade eu estava na sala deitada trocando SMS com a galera e ele estava dormindo em cima da minha barriga, enquanto isso a porta estava aberta, daí fechei a porta e fui para o quarto da minha mãe e levei ele comigo para ficarmos deitados la na cama dela, quando cheguei ela fechou a janela para ele não fugir e não entrar bichos, aí eu estava deitada e minha mãe estava no pc e o Summer no pé dela, eu estava quase dormindo, de repente o meu vô chegou perguntando "Cadê o gato?" Eu respondi que não sabia, até porque a gente deixava ele solto pela casa fazendo o que queria, procuramos em todos os cantos da casa, até na geladeira ! O meu vô procurou lá fora, andou a rua toda para ver se ele estava ali por perto, aí eu disse "Vamos esperar até amanhã, se ele estiver aqui em casa ele ainda vai aparecer para comer" Eu estava com tanto sono que acabei dormind

Para pessoas falsas e os problemas bobos;

Imagem

Aplicativos para Android (:

Imagem
Semana passada eu descobri o maravilho mundo android com o celular dos meus amigos. Com toda a certeza do mundo, é outra vida. Sério. Eu tive um pouco de dificuldade no início para encontrar bons aplicativos, mas consegui graças á amigos e á indicações em blogs, como a que vou fazer agora. Separei cinco aplicativos diversos que eu mais gosto de usar. Depois trago mais aplicativos com temas específicos.

Make efeito: Olhos Grandes

Imagem
Hoje vamos falar de Make Efeito Olhos grandes , como voçes devem saber este make é bastante usado pelas asiáticas (principalmente cosplayers e gyarus), pois ela da uma ilusão de olhos maiores. Normalmente, elas usam cílios postiços e lentes de contato para deixá-los beeeem grandes mesmo, vejamos como fazer esse efeito super interessate Efeito Olhos Grandes

Calças rasgadinhas

Imagem
Hoje vamos falar de calça jeans rasgadinhas, como voçes ja devem saber, voçes podemm comprar essa calça, ou melhor, voçes podem rasgar a calça em casa que e superfacil Todos dizem que e coisa de mendigo e tals. Galera isso tem nada haver, ae mesmo porque esse estilo ja existe a seculos no mundo da moda, e sempre ta em alta (: Vejam algumas imagens de calça rasgadinhas que sao beeem legais Exemplos de calças rasgadinhas

Descoloração – Como Descolorir Os Cabelos em Casa

Imagem
- O que é descolorir? Descolorir o cabelo consiste em tirar todo o pigmento de cor, tornando-o loiro. Quanto mais claro for o tom do cabelo, mais intensa vai ficar a cor. Cabelos naturalmente claros atingem o tom necessário para a aplicação de  tinturas semi-permanentes de cores fantasia  mais rapidamente e com menos danos.

Special Effects Hair Dye

Imagem
- Especificações do Produto: * Tintura em creme semi-permanente * Normalmente dura de 3 a 6 semanas na maioria dos cabelos * Dura mais em cabelos previamente descoloridos * O resultado da coloração está diretamente ligado ao resultado da descoloração * A mais intensa e duradoura tintura semi-permante * Não é testada em animais * Made in the USA. * Contém aproximadamente 115ml (4 onças) São 27 cores diferentes!

O que fazer nessas férias

Imagem
As férias já estão na metade e depois de  tentar  fazer tudo o que você tinha planejado começou a ficar sem ideias e bateu o tédio? Pois eu tenho algumas  super dicas  para você aproveitar melhor ainda suas férias. 

Short R2-D2

Imagem
O short R2-D2 é uma criação da americana Areyna Schmidt e apesar de não estar à venda o sucesso foi grande e no  tumblr  pessoal a moça já recebeu até encomendas de novos modelos inspirados na Princesa Leia e DarthVader!   Quem não quer não é ?

Directions – La Riché

Imagem
O pote foi desenhado para facilitar a aplicação. Pode ser aplicado diretamente do pote. Um pote é o suficiente para colorir o cabelo na altura dos ombros. Para melhores resultados deve ser aplicada no cabelo previamente descolorido. A Directions é a tinta mais utilizada pelos europeus, pelo fato de ser fabricada dentro da União Européia e ser de fácil distribuição dentro da Europa. Muita gente me pergunta sobre onde comprar Special Effects ou outras tintas americanas em viagens a Europa e eu sempre respondo que quando na Europa deve-se procurar pela Directions, principalmente porque essas tintas americanas, quando encontradas na Europa, custam ainda mais caro que aqui no Brasil. É fabricada na Inglaterra pela marca La Riché (o nome francês me confunde e por muito tempo eu pensei que a fábrica ficasse na frança, embora eu ainda não saiba se a marca originou-se na frança ou não). Vem em tubos de 88 ml, em 33 cores diferentes – sim, trinta e três! Acredito que a maior variedade

Receitinhas gostosinhas *-*

Imagem
1ª Sorvetinho delicia

As 20 photos inspiradoras da semana *Body Modification*

Imagem
Postando o que não postei no sabado, desculpem-me por não ter postado esse fim de semana, tenho andado ocupadinha.

Especial de Verão + Receita: Frozen Yogurt

Imagem
Putz.. quem mais aqui tá com um puta calor ?? Chegou a hora de falar sobre algo que possa melhorar essa situação não é mesmo ?? …  WHAT TIME IS IT? SUMMERTIME! Hoje eu trouxe mais receitas para o verão de vocês, uhu! Dessa vez, é do nosso amado fro-yo. Mas não é só uma receita não… SÃO 5!   Frozen Yogurt Natural

Alargadores \o/

Imagem
Oi, como vai você? Farei um post futuramente falando sobre piercings, que também inclui os alargadores, mas deu vontade de falar sobre eles mais especificamente. Vamos lá? ; O que é? Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. ;

Mais lingerie Nerd

Imagem
Após os  sutiãs inspirados em personagens da Marvel  que tal calcinhas Skirym, Legend of Zelda, Star Wars e Doctor Who? A loja inglesa  BunnyJump  criou diversas lingeries nerds à venda no  Etsy  por $24.14 (sem o frete).

Como Pintar o cabelo com VG ( Violeta genciana ) ?

Imagem
Garanto não estraga se você fizer do jeito certo ...

HEY PUBLICO LINDO ♥

Imagem

Jean’s Color – Alfaparf

Imagem
Informações do fabricante Modo de Usar:  Descolorir os cabelos  até obter um louro claro (base 8 a 12). Lavar com shampoo. Aplicar Jean’s Color diretamente sobre as mechas, usando um pincel e pente. Deixar agir de 10 a 15 minutos. Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa. Aplicar um creme de PH ácido e depois enxaguar. Contém 250 ml

Bullying

Imagem
Hoje nos vamos mudar um pouco o rumo do nosso post, eu sei que nao tem nada haver e tals, mas e um assunto que deve ser tocado e sim deve ser resolvido, o temo de hoje e Bullying. Bem, o bullying sao maus tratos a crianças diferentes como por exemplos as vitimas mais atingidas sao : Nerds(Crianças super inteligentes) crianças acima do peso e tambem crianças que sao muito timidas. Hoje o blog DicaModels deixa um recadinho pra quem e praticante do Bullying: Por favor parem se fazer isso, isso nao vai levar voçes a lugar nenhum e nao devem fazer isso com uma pessoa que nem ta encomodado voçes ou ta fazendo algum de ruim, entao PARAM IMEDIATAMENTE!!! As pessoas devem ser tratadas com igualdade e educaçao e nao zoar com a cara dela fazendo tipo: Humilhando a pessoa, fazendo brincadeiras de Mal-Gosto,e criticando o jeito de ser, isso nao e muito legal e alem disso sempre tem aquele ditado:Aqui se faz, aqui se paga, lembre-se um dia voçe faz, amanha voçe que paga. Entao la vai a dica mu

Cabelos em Degradê

Imagem
Já venho notando há um tempo uma tendência forte de cabelos em degradê. A idéia me agrada muito, porque abre um leque enorme de possibilidades de mudanças capilares, e o melhor: muitas vezes dá pra fugir do descolorante. Uma das formas de fazer o degradê (minha preferida) é pegar o cabelo que já está desbotado e quando for retocar a raiz, apenas descolorir aquele cabelo que cresceu e passar a tinta em outra cor da raiz até parte do cabelo que já está colorido, deixando as pontas sem tinta. Aí quando for lavar, lave tudo junto mesmo pra cor nova dar uma manchada na cor antiga. Esse sistema é muito prático, porque na hora de lavar nem precisa lavar separado, a idéia é as cores se misturarem mesmo.

Preconceito com os cabelos coloridos *-*

Imagem
Geralmente eu falo de estilo, modo de vestir, dicas de roupas e vice-versa.O tema de hoje e Preconceito com cabelo colorido, eu nao tenho preconceito nenhum , ate mesmo porque cada um tem o seu estilo o seu jeito de ser, porque todos nois samos ser humano, so munda o fisico e o jeito de ser, entao pras pessoas que criticam o estilo e o jeito de ser ta ai o video da nosa blogueira Andressa Damiani e super interessante e serve de exemplo pra muita gente Bom como a Andressa disse:O cabelo ta na cabeça de quem? entao pras pessoas que tem medo de pintar o cabelo por causa dos preconceitos ou voce acabar fikando sozinho Dana-se, seja voce mesmo porque quando chegar o futuro e voce fica mais velho vc pode dizer pra si mesmo:Pelo menos eu curti a minha adolescencia(: Entao ta ai o video e espero que voces possam refleti um pouco o mensagem dessa fofa, e se quiser pintar o cabelo mesmo, divirtasse e vai curti a vida porque e issoque importa e viva o momento (: Bjinhos

Manic Panic – História e Instruções em Português

Imagem
A Manic Panic foi criada por Tish e Snooky em setembro de 1977. As duas fizeram parte da cena punk dos anos 70 e imaginavam estar criando uma marca undergroud. Pra surpresa de todos o pioneirismo da Manic Panic fez com que ela conquistasse o grande mercado de cosméticos da forma que é hoje. Ou seja, oficialmente a Manic Panic foi a primeira tinta de cabelo fantasia a ser fabricada. Lembra dos cabelos coloridos da Cyndi Lauper? Era Manic Panic!

Shorts Batman e Mulher Maravilha

Imagem
Para as nerds que prezam pelo conforto e adoram shortinhos os modelos inspirados no Batman e Mulher Maravilha  estão à venda no  80stees , custam $30 (sem o frete) e a loja entrega no Brasil!   Coisa fofa !!