Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

As 25 photos inspiradoras da semana *Laylla Cristina*

Imagem
Menina estilosiiiiissima, muito fofa e gostaria SUPER de conhecer *-* Para quem gostar o face dela é esta > Laylla Cristina < Uma linda ^^ Ela me acc no face ja, tentem a sorte também.

Fotos Zombie Walk

Imagem
O Zombie Walk ( Caminhada dos mortos ) é uma caminhada que acontece no dia 02/10 "dia dos mortos"... Na real, não serve para nada kkk Mas é divertido se fantasiar de zombie e sair atras de miolos pelas ruas de São Paulo, encontrei umas fotos muito interessantes do Zombie Walk 2012 que eu adoraria compartilhar com voces :) Infelismente não posso deixar as fotos grandes demais por causa da margem, mas quem quiser ve-las no tamanho normal é só clicar nas fotos, um beijo :*

Cabelos coloridos *-*

Imagem
Como eu ja disse no meu 1º post, eu ja passei por muitas cores de cabelo, rosa, roxo, vermelho, preto, loiro, preto azulado, verde... Enfim, é sobre isso que nós vamos falar hoje ^^ Tem uma frase da Coco Chanel bem verídica, que diz:  “ Quando uma mulher muda o cabelo ,  ela pretende mudar de vida .”   Não é atoa que vez ou outra, quando uma famosa vira notícia graças ao término de um relacionamento, ela aparece por aí com um novo visual – e ainda mais linda ( um exemplo bem recente é a Sabrina Sato ).

Dica Rápida: acessórios “fofos”

Imagem
Palavras, símbolos e bichinhos fofos:  os acessórios delicados vem com tudo e até roubam a cena das máxi bijoux, compondo produções bem fofas . Eles combinam com looks românticos, leves e doces. Vão bem com as candy colors, deixando o visual bem girlie, ou então contrastando com as  vibrantes cores neon . Se você curte o estilo, vai adorar saber que algumas lojas online nacionais vendem esse tipo de acessório. Para garimpar, acesse:  Amo Muito ,  I love acessórios ,  Mimus , Pretérito Perfeito  e  Laços de Filó .

Paper Passion - O perfume com cheiro de livro

Imagem
Ultimamente, com a popularização dos e-Books, não é sempre que podemos ler um livro acompanhado do maravilhoso cheiro que ele possui. Pensando nisso e no quão aclamado é esse cheiro, Gerhard Steidl e Geza Schoen inventaram um perfume cujo aroma é exatamente o que sai de um livro quando abrimos ele, aquele cheiro de tinta no papel. O perfume, chamado Paper Passion, vem dentro de uma embalagem que é também um livro e nas páginas existem textos de Karl Lagerfeld, Günter Grass, Geza Schoen e Tony Chambers. Abaixo do título vem a inscrição “Para Amantes de Livros” e a justificativa para a invenção de um perfume com esse cheiro, segundo Karl Lagerfield, é que “o aroma de um livro recém-impresso é o melhor aroma do mundo”. No site  Steidl , o perfume pode ser comprado por U$ 98,00 e o site envia para o Brasil.

Se manifestem !!!

Seus lindos, estou cheia de posts novos aqui para voces, e eu adoraria saber o meu publico, se são meninas, meninos, homens, mulheres, crianças.. Enfim, para eu poder postar coisas que lhe agradem, e além disso voces CONCERTEZA podem e devem me sugerir temas para eu postar aqui ;) Não tenham vergoinha de se manifestar (: E quem quiser pode me seguir no twitter @Smallbright Podem fazer pergunta no  ask.fm/smallbright Tenham ctz de que nunca vao me encomodar ^^

Meu futuro amor vai ser assim

Imagem
Meu futuro amor vai ter jeito de domingo à tarde com a família. Vai ter uma pinta no canto esquerdo do rosto, que vai ser meu xodó. Vai ter a covinha mais linda que já se viu por essas redondezas. E o mais encantador sorriso torto que eu já esbarrei por aí. Vai ter um abraço de urso que vai me fazer ter a certeza de que problema nenhum pode arrancar meu chão. Vai ter braços com o poder de me fazer fugir da realidade. E o beijo mais perfeito que meus lábios já experimentaram durante todos esses anos.

Mustacheees *-*

Imagem
Com certeza vocês já devem ter visto muitas vezes por aí, o famoso moustache! A história do bigodinho começou lá na Austrália, onde acabaram fundando o movimento “ Movember” , onde o bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer em homens. Mas, não demorou muito para as mulheres também aderirem à imagem do bigode mais fofo e delicado de todos os tempos! Quem quiser saber mais sobre esse movimento, o site é  esse .

Domo Kun :3

Imagem
Domo-kun  é um monstrinho marrom,peludinho,pequeno e tem uma boca grande que se abre e mostra seus dentinhos afiados, muito fofo, que eu adoooooro, ele é um tipo de mascote do canal da televisão japonesa NHK, aparece em vinhetinhas de 30 segundos em stipo-motion, são exibidas entre os programas do canal. Ele nasceu de um ovo, mora numa caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adooora assistir tv e beber chá (em japonês, "Usagi" = coelho e "Jiisan" = Avô, homem idoso). Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações. Domo-kun não consegue fechar a boca Literalmente e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar. Os Domo-kun

Corselet de Super-Heroinas *-*

Imagem
A loja virtual  Super Hero Stuff  tem roupas e acessórios incríveis inspirados em nossos super-heróis preferidos e, recentemente, eles lançaram uma nova coleção especialmente para as garotas: corsets baseados nos uniformes das super-heroínas! ♥

Instagram - Moda para meninas

Imagem
Esse link no instagram é um dos melhores para quem gosta de moda feminina *-* Aqui tem bastante roupas alternativas da qual ja falei aqui no blog. É tudo muito lindo, fofo e cheiroso ou não.  Eu sinceramente gostei muito, sou suspeita para falar então, Acessem este link e vejam :  instagram.com/modaparameninas Lá voces encontram fotos de looks, roupas, makes, unhas, acessorios, cabelo, enfim.. Moda para meninas ^^ Beijiinhos :*

Sessão Doação - Capas para facebook *-*

Imagem
Clique nas imagens para ampliar e salvar.

Star Wars - Roupas Coleção Black Milk

Imagem
A marca de roupas australiana  Black Milk  está lançando uma coleção inteira de roupas inspiradas em Star Wars com 20 peças ao todo. Na ocasião, apenas três maiôs inspirados nos personagens R2-D2, C-3PO e Han Solo e um vestido inspirado em R2-D2 haviam sido lançados, mas agora a marca já colocou à venda em seu site novas peças da coleção!   Eu compraria CONCERTEZA

Casamento nerd! As 23 melhores alianças *-*

Imagem
Quero começar a postar  as coisas maravilhosas que saem das ideias dos casais nerds apaixonados que resolvem se casar, como pedidos de casamento criativos, casamentos temáticos, festas incríveis, ensaios fotográficos diferentes e, principalmente, alianças inspiradas em todos os tipos de séries, filmes, HQs, games e afins. E, para ajudar-nos a visualizar as melhores de todas as alianças nerds já publicadas na internet, o site  Geektyrant   fez uma seleção com as 23 das alianças de casamento mais legais, mais criativas e mais nerds que encontraram. Tem Doctor Who, Batman, Lanterna Verde, Transformers, Star Wars, Super-Homem, Star Trek, Stargate, Indiana Jones e muito mais. Então, aproveite e inspire-se! Se não, apenas divirta-se! 

EXPERT EM CÍLIOS POSTIÇOS

Imagem
Os cílios longos estão em alta. Muitas vezes, o curvex e o rímel não são suficientes para conseguir um super resultado e é aí que os cílios postiços ganham cada vez mais força! Hoje temos algumas dicas super fáceis, para não errar na hora de colocar os cílios, vamos lá? Lembrando que na Cibele Prestige você encontra várias marcas e produtos específicos para os cílios!

DJ Antoine feat. The Beat Shakers - Ma Cherie (adoro essa musica *-*)

Imagem

Aniversáriantes do mês \o/

Imagem
Fábio Jr. - 21 *Hoje* Luciana Gimenez - 03 de novembro Boninho - 04 de novembro O gato Dudu Azevedo - 7 de novembro Reynaldo-gianecchini - 12 de novembro André Gonçalves - 13 de novembro Eliana sua linda - 22 de novembro Angélica - 30 de novembro Por inquanto é só (:

A onda dos platinados.

Imagem
Os cabelos platinados são a ultima moda, pode acreditar... Eu mesma pensei muuuuuitas vezes em fazer essa loucura, mas se bem loiraao nao cai muito bem em mim imagina PLATINADO :3 Platinar o cabelo pode ser dificil sozinha, mas num cabelereiro tudo fica mais facil, até porque voce só fica sentada esperando o resultado xD Se voce quer platinar seu cabelinho, quer dizer que voce quer deixa-los loiros QUASE brancos. Na minha opinião uma pessoa que vai platinar precisa ser magrinha, rosto fino e ser branquinha, ou seja, pense bem se vai ficar bom para você... Porque não é para todo mundo. Aqui vai umas fotos de algumas famosas que resolveram platinar o cabelo e na minha opinião ficaram muito lindas *-*  Um aviso  : clarear o cabelo pode dar uma aparencia de velha, mas é só em alguns casos, se não for o seu  USE E ABUSE  :) Miley Cyrus fez e cortou curtinho No final ela dôou o cabelo dela :) Uma fofa.

Tutorial Unhas :)

Imagem

Onde comprar biquíni retrô

Imagem
A moda é mesmo cíclica, né? Depois de vermos biquínis cada vez menores nas praias do Brasil, um clássico das décadas de 40 e 50 – queridinho das pin ups – voltou. O modelo é comportado, de estampa fofa e as famosas adoram!

Em busca do look perfeito com Amy Valentine

Imagem
Alô fashionistas de plantão! A partir de agora, pelo menos uma vez por semana, vou tentar postar algumas blogueiras estilosas para vocês, porque não tem quem não goste de moda e estilo não é ?

Tutozinha de @ohtammm

Imagem
1º passo pintar as unhas de branco 2º passo colocar 4 cores numa esponjinha ( pode ser qual quer esponjinha, mas sempre é bom aquelas para unhas mesmo), é só escolher as cores e pintar na esponja como na imagem 2 3º e 4º passo Aplicar na unha e ir reforçando... 5º e 6º passo Fazer oncinha :) Fazendo como na imagem 5 e 6 ^^

Isso sim são Barbies e princesas ^^

Imagem
Vemk Dlç :9

Rita Ora

Imagem
Cabelos platinados, batom marcante na boca e um estilo único de se vestir, o maximalismo  acompanha  RITA ORA , cantora que anda fazendo bastante sucesso com suas músicas pelo mundo inteiro. Inspirada em Kanye West, Rihanna e Gwen Stefani, Rita tem uma voz linda. Adoramos o seu  CABELO , seus  LOOKS ,  SUA BELEZA ÚNICA  e o seu sorrisão no estilo “quanto mais, melhor”. Então aumenta o volume que hoje a música é para animar o dia!

Como é triste o fim

Imagem
Eu odiava cheiro de cigarro e você sabia disso. Aquela fumaça me causava crises  alérgicas e você havia deixado no canto da mesa ao lado da cama só para me  incomodar. Eu sei. Sei também que fazia frio lá fora. Você ligou a música, sentou na  cama e me olhou. Eu, nitidamente sem graça, deitei no seu colo e esperei que  tomasse  alguma atitude. Demorou, mas você tirou minha blusa de frio e  desengasgou algumas  palavras. Você falava de medo. Falava de paz. E acreditava que a felicidade era algo  obrigatório. Nem adiantou dizer que eu estaria ao seu lado, porque afinal eu nem sabia se era isso mesmo que queria.

Maquinas fotograficas: Conheça um pouco das funções para comprar o aparelho ideal

Imagem
Você é do tipo que vê uma  paisagem  e quer  registrar ? Ou, simplesmente, ama tirar fotos com a galera? Seja lá qual for seu estilo de  “fotógrafa” , o negócio é sempre ter uma  câmera  por perto. Veja quais são as funções que o seu  aparelho  precisa ter para ajudá-la a criar  fotos  perfeitas! ZOOM Escolha uma  câmera  que tenha  zoom óptico , pois ela é capaz de capturar as  imagens  já ampliadas. O zoom digital , que é o mais comum, aumenta as  fotos  depois de tirá-las e, por este motivo, a qualidade fica ruim.  Aposte quando:  for a algum show e quiser clicar seu ídolo. FLASH SL É o melhor tipo de  flash  para ser usado em lugares escuros, porque é capaz de  iluminar  não só as pessoas como também o restante do ambiente. Aposte quando:  estiver na balada. Esse  flash  permite que você faça  desenhos  com a luz, ótimo para dar um ar cool nas  fotos. MACRO Essa função é ideal para  fotografar  pequenos objetos, pois cria uma proximidade que é capaz de capturar os mínimos

O dia mais triste da minha vida :(

Imagem
Essa é a minha gata que se chama Gata... Ela já fez 1 aninhos... Hoje de manhã, mais ou menos as 8h eu coloquei a minha gata dentro da gaiolinha da minha vizinha, para ela levar para castrar... Ai depois de uma meia hora ela volta aqui dizendo que levaram o carro dela na 1ª esquina aqui perto, o cara apontou a arma na cabeça dela dizendo "vai rapido que to fazendo a limpa" Ai ela pediu só pra pegar a bolsa dela e os gatinhos, tinha a minha e a de uma mulher da minha rua também, mas ele quase passou por cima dela e não devolveu nada... Ai quando ela foi embora ela disse que ia na delegacia, fechei a porta e minha mae começou a chorar, peguei meu celular deitei na minha cama, me cobri e comecei a chorar enquanto a minha mae foi ligar pro meu vô pra dizer o que aconteceu, e ele quis se fazer de machão e fingir que nao sentiu nada, depois minha vó ligou falando que ele tava contando e dizendo que ela sempre ficava deitada do lado dele no sofá, que ela sempre chamava ele de man

Lady Gaga raspa o cabelo em homenagem ao amigo

Imagem
Lady Gaga raspa o cabelo e posta foto no Twitter Depois de ficar morena ,  Lady Gaga  mudou o visual de novo. Desta vez por uma boa causa. A cantora  raspou  a parte de trás da cabeça em homenagem ao amigo e  fotógrafo  Terry Richardson . A mãe de Terry faleceu e a  Mamãe Monstro  achou uma forma de dar seu apoio.  "Fiz isto por ti Terry. Sinto muito pela tua mãe", escreveu no  Twitter .

Estilo Alternativo

Imagem
Falaêe galerêe (: Este assunto é um dos meus preferidos *---* Até porque, se eu tivesse dinheiro trocaria meu armario todo por roupas alternativas, mudaria o visual TOTALMENTE (: Mesmo que tivesse, acho que demoraria um pouco para isso acontecer... Casal fofo demais *-* Tomei conhecimento do estilo alternativo no tumblr ( meu tumblr )  , quando vi cabelos coloridos, alargodores, pircings, tatuagens, maquiagens super diferentes e roupas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !! Além do visual eles não são tudo um tipo só de gente, eles podem ser identificado como Hippies, góticos e punks :) Alguns tem o estilo mais fofinhos, outros mais agressivos e claro... sempre tem um meio termo. Para um estilo assim não tem muito segredo, é só ser voce mesmo, só que mais estiloso e GOSTAR DE VERDADE disso, porque senão voce vai ser tachado um poser #FIKDIK

Audrey Kitching - Scene girl *-*

Imagem
Oláa guys (: Hoje resolvi falar sobre a linda da Audrey Kitching, (nasceu dia 26 de julho na Filadélfia, Pensilvânia) ela é uma blogger que fala sobre a moda americana, modelo e designer de moda. Aos 14 anos ela foi descoberta na internet e ficou famosa pelo modo de se vestir "Conhecida por seu cabelo rosa e sua vibe Lisa Frank " Audrey foi declarada simultaneamente uma "frente da moda feminina" e "desastre fashion" por Cosmopolitan, uma "It Kid" e "princesa do site pop Buzznet" por Nylon. Ela foi ícone da moda por muito tempo na revista Taiwanese,  uma rainha de mídia social. Ela criou duas lindas de roupa Audrey Kitching Los Angeles (anteriormente Tokyolux) e Coco de Coeur. Digna de ser uma SCENE GIRL (O que é scene girl)

Todos os tipos de Scene

Imagem
Heeey todo muundo \o/ Pra quem nao sabe, a uns 2 ou 3 anos o emo era o assunto da vez... Tudo que faziamos era emo, respirar era emo cara... -.- Mas enfim, uma pessoa emo é uma pessoa emotiva, usa franja para o lado, cabelo diferente e as vezes colorido e todos viam como a pior coisa do mundo. Ser uma scene girl não é tão simples quanto ajeitar seu quarda-roupa e maquiagem. Trata-se de uma personalidade, e vontade de colocar-se para o mundo com estilo e entusiasmo... Enquando o emo vai desaparecendo, surge um novo estilo  de vida com cada vez mais adeptos chamado   scene . Mas afinal, o que é um   scene ? Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia, você saberá como pode adaptar este estilo de vida.  Elas e eles gostam de brincar com o estilo, com o cabelo... EU ADORO ISSO *-*

Segunda-feira

Imagem

Sou um panda, mas vim lhe usar

Imagem

20 Sugestões para ser mais feliz :)

Imagem

Tudo sobre Nokia Lumia 800

Imagem
Conheci este celular com meu namorado Carlos quando fui comprar meu modem para o notebook. Nós estavamos fuçando os celulares e ele gostou MUUUUITO desse Nokia Lumia 800 , e eu gostei da versão antiga... Mas mesmo assim, vou falar um pouco sobre tudo deste celular para voces :) Aproveitaí quem tá querendo comprar e saiba mais sobre ele ^^ . O  Nokia Lumia  é o mais novo  lançamento  de  smartphone  da  Nokia  e já está fazendo muito sucesso no  mundo geek ! Primeiro, o design já chama muita atenção, pois o  aparelho  vem em uma única peça de policarbonato! Sim, não é possível desmontá-lo. O  plugin  para cabos fica localizado na parte superior. A peça é toda lisa, o que deixa o  celular  com  aparência  ainda mais  moderna!  O aparelho ainda vem em três versões de cores lindas: pink, azul claro e preto. A  tela touchscreen  ainda é supersensível aos cliques com dedo! Estar conectado com os amigos é superfácil para quem tem o  Nokia Lumia.  Na tela inicial, são exibidas